spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSTecnologiaDEEP LEARNING: UTILIZANDO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA OS SEUS PROJETOS

DEEP LEARNING: UTILIZANDO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA OS SEUS PROJETOS

Com o avanço da tecnologia presente neste mundo moderno, atualmente não se pode falar em Cidades, sem a utilização de tecnologia para solucionar seus distintos problemas. Nesta perspectiva, o Curso DEEP LEARNING: UTILIZANDO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA OS SEUS PROJETOS, proporcionar de modo abrangente a contextualização e aplicação deste conceito, dentro das cidades e do mercado de trabalho moderno.

Sendo uma ótima oportunidade, em um curso Totalmente On-line, com Certificação da UNICAMP, reconhecida em âmbito mundial como uma das 150 melhores do mundo!



Os Professores Dr. Yuzo Iano, MSc. Gabriel Gomes e BSc. Gabriel Caumo convida a todos para participarem do novo curso de extensão, DEEP LEARNING: UTILIZANDO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA OS SEUS PROJETOS Impresso, promovido pela Escola de Extensão da Unicamp, (Extecamp).

O curso busca disseminar para o público em geral, independentemente de sua área de formação, o conhecimento de especialistas nas áreas da ciência dos dados no que se refere à área da inteligência artificial de um modo simples e prático. Por essa razão, será proporcionada uma formação generalista a respeito dos principais conceitos relacionados às técnicas de deep learning, elucidando sua aplicação principalmente nas áreas de interesse que foram impactadas por estas tecnologias e que tiveram bastante aceitação nos últimos anos como por exemplo as áreas de medicina, setores financeiros, sistemas de processamento de linguagem natural, campos de visão computacional, entre outros. Além disso, a teoria complementar deste curso em conjunto com as ferramentas tecnológicas mais utilizadas atualmente constitui um entorno de trabalho vantajoso para qualquer profissional que lida o tempo todo com resolução de problemas, tanto no ambiente de trabalho quanto no meio acadêmico.

O curso é aberto a todos os profissionais, estudantes e acadêmicos com interesse de conhecimento na área.

Link para inscrição: https://www.extecamp.unicamp.br/dados.asp?sigla=%81g%DC%C2%5E%E0%DC%9D&of=%F7%12%AA

Período de inscrições: 24/03/2022 até 23/05/2022.
Período de oferecimento: 01/06/2022 até 15/06/2022.
Local do curso: (VIRTUAL)
Carga horária total do curso:32 horas aulas.
Horas Presenciais: 16 horas teóricas e 16 horas práticas.
Horário das aulas: SEGUINDO O CRONOGRAMA: HORÁRIO DO CURSO: 19H00MIN-22H00MIN. DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

Com informações da Assessoria de Imprensa da Extecamp

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE TECNOLOGIA

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos