spot_img
HomeTALKSConnectaTalks#CONECTATALKS COM O PROFESSOR E PESQUISADOR DE SMART CITIES E MOBILIDADE URBANA,...

#CONECTATALKS COM O PROFESSOR E PESQUISADOR DE SMART CITIES E MOBILIDADE URBANA, ELIAS DE SOUZA

Profissional, que atua com consultoria de projetos relacionados à infraestrutura, cidades inteligentes, mobilidade urbana, gestão pública, políticas públicas e impacto social, explica como funcionará o curso Mobilidade Urbana, que será realizado entre os dias 29 e 30 de novembro, no CREA-SP.

NOTÍCIA:

Durante a 9ª edição do Connected Smart Cities & Mobility Nacional, realizada em setembro deste ano, Paula Faria, CEO e idealizadora da Plataforma Connected Smart Cities, entrevistou o professor e pesquisador de smart cities e mobilidade urbana, Elias de Souza,  em nova edição do Conecta Talks.

O Conecta Talks é uma iniciativa do Connected Smart Cities, uma plataforma que, ao integrar com sua comunidade, acelera o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes no Brasil.

O executivo é pesquisador, palestrante profissional e aplica treinamentos nas áreas de cidades inteligentes, mobilidade urbana, infraestrutura na América Latina e no Brasil, investimentos de impacto social, diversidade e inclusão, índice de progresso social (IPS) e objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS).

DESTAQUES DA ENTREVISTA:

  1. Durante o bate papo, Elias de Souza compartilhou o momento em que foi concebido o Curso Mobilidade Urbana: Disruptiva, Sustentabilidade e em Transformação; importância e propósitos da iniciativa da Plataforma Connected Smart Cities em parceria com o CREA-SP. O pesquisador integra o corpo docente do curso.

  2. O pesquisador também destacou o público-alvo, expectativas da experiência e que forma as pessoas interessadas podem participar do curso.

Confira a entrevista na íntegra aqui e saiba mais informações sobre o Curso Mobilidade Urbana, acessando este link.

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos