spot_img
HomeTALKSConnectaTalks#CONECTATALKS COM O PRESIDENTE DA PRODAM, JOHANN DANTAS

#CONECTATALKS COM O PRESIDENTE DA PRODAM, JOHANN DANTAS

A empresa é referência no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação e da comunicação para a transformação de cidades.

NOTÍCIA:

Enzo Fioretti, colaborador da Plataforma Connected Smart Cities, foi o entrevistador desta edição do Conecta Talks.

O Conecta Talks é uma iniciativa do Connected Smart Cities, uma plataforma que, ao integrar com sua comunidade, acelera o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes no Brasil.

Nesta edição, o programa recebeu o presidente da PRODAM (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo), Johann Dantas. A Prodam é parceira e patrocinadora do Connected Smart Cities & Mobility Nacional, o maior evento de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil. Neste ano, o Connected foi realizado entre os dias 4 e 5 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

DESTAQUES DA ENTREVISTA:

  1. A Prodam tem como objetivo promover soluções para a otimização da gestão de processos, contribuindo para melhorias na qualidade de vida dos cidadãos. Neste âmbito, o executivo compartilhou como a organização vem ajudando no desenvolvimento de cidades cada vez mais inteligentes e conectadas;
  2. Com mais de 50 anos de história, o CEO destacou os principais desafios que a Prodam enfrenta para a implementação de soluções inovadoras nas cidades brasileiras;
  3. Sob a ótica do incentivo a debates e estímulo à construção de cidades mais inteligentes, conectadas e inclusivas, Dantas comentou a importância de reflexões e discussões de questões centrais, como infraestrutura e inclusão digital, segurança e privacidade online, em eventos promovidos pelo Brasil, como o Connected Smart Cities & Mobility Nacional;
  4. Em relação ao assunto Inteligência Artificial, o presidente da Prodam explicou como a empresa explora soluções em IA, destacando alguns cases de sucesso.
  5. No encerramento da entrevista, em resposta a uma pergunta fora da caixa, Johann Dantas apresentou as suas expectativas sobre a atuação das tecnologias de IA no futuro e se seriam capazes de ajudar na promoção de cidades inteligentes.

Assista a entrevista na íntegra aqui.

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos