spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSTecnologiaHUAWEI VENCE PRÊMIO EMPRESA +DIGITAL 2021 NA CATEGORIA INDÚSTRIA

HUAWEI VENCE PRÊMIO EMPRESA +DIGITAL 2021 NA CATEGORIA INDÚSTRIA

Premiação foi idealizada para inspirar outras organizações que buscam se desenvolver digitalmente e potencializar resultados

A Huawei foi a vencedora do Prêmio Empresa +Digital 2021 na categoria Indústria. O resultado da premiação foi anunciado última quarta-feira, 1, durante a edição da Expo Digitalks deste ano. A premiação é organizada pelo +Digital Institute, que ajuda companhias a entender como os funcionários utilizam as ferramentas da tecnologia para produzir e compartilhar e conhecimento a fim de gerar negócios.

Essa é a 6ª edição do prêmio, que neste ano teve a participação de 71 empresas, das quais 38 chegaram até a etapa de compor o ranking. Foram premiadas sete organizações no total, incluindo a Huawei, nas categorias Pequeno Porte, Médio Porte, Grande Porte, Indústria, Varejo, Utilities e Agência. As companhias reconhecidas pelo prêmio podem servir de inspiração para outras que estão buscando se desenvolver digitalmente para potencializar seus resultados.



“A Huawei é líder global em TIC (Tecnologia da Informação e Inovação) e o principal propósito da empresa é ajudar a construir um mundo mais conectado todos os dias”, declara Romulo Horta, diretor de Marketing da Huawei, que recebeu o prêmio ao lado de Fernanda Calandrino, diretora de Contratos e Comércio da Huawei. Para Fernanda, “esse prêmio simboliza o reconhecimento do trabalho da Huawei realizado no Brasil ao longo de 23 anos e a participação ativa na transformação digital do país.”

A Huawei está presente no Brasil desde 1998, quando assumiu o compromisso de oferecer à população uma tecnologia de ponta e o melhor desempenho da internet móvel. Para isso, investiu continuamente em soluções inovadoras que potencializam a conexão do povo brasileiro e permitem navegação mais rápida. De lá para cá, são 23 anos dedicados a contribuir cada vez mais com a evolução das conexões. A empresa cresceu e hoje está presente na navegação de 95% da população brasileira. É essa relação de respeito e confiança com o país que inspira e motiva a Huawei a levar a tecnologia cada vez mais longe. A companhia quer garantir avanços e maior produtividade em todos os setores da economia.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE TECNOLOGIA

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos