spot_img
HomeTALKS#TALKSPMU COM PETRUS MOREIRA | SUPERINTENDENTE DE PRODUTOS B2C E B2B2C DA...

#TALKSPMU COM PETRUS MOREIRA | SUPERINTENDENTE DE PRODUTOS B2C E B2B2C DA VELOE

Mylena Kosimenko
Mylena Kosimenko
Jornalista da Necta - Conexões com Propósito

Petrus Moreira, superintendente de Produtos B2C e B2B2C da Veloe, compartilhou como a implementação do Free-Flow irá promover uma evolução nas viagens

O Parque da Mobilidade Urbana, realizado no Memorial da América Latina, contou com a participação de Petrus Moreira, superintendente de Produtos B2C e B2B2C da Veloe, empresa especializada em mobilidade.

Petrus Moreira participou do painel “Como vão funcionar as rodovias no futuro?”, no qual falou sobre as iniciativas que poderão impactar na vida dos usuários.



Em seguida, em entrevista com o editor do Mobilidade Estadão, Dante Grecco, discutiram mais sobre o assunto.

DESTAQUES DA ENTREVISTA

  1. Moreira compartilhou como a implementação do Free-Flow irá promover uma evolução nas viagens. Assim como os aspectos positivos do uso das tags pelos usuários, dentre eles redução de custo de quem está na estrada e tempo do percurso.
  2. Segundo o executivo da Veloe, esse modelo de negócio é o mais justo, pois o motorista paga somente pelo trecho percorrido.
  3. Para finalizar, Petrus diz que a implementação do Free-Flow no Brasil é uma tendência que irá tirar de cena as praças de pedágio. No entanto, para que isso ocorra é de extrema importância que haja um trabalho do Ministério de Infraestrutura, para assim criar o melhor modelo de negócio.

Gostou do vídeo? Curta, compartilhe e se inscreva no canal do YouTube para não perder os próximos conteúdos!

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos