spot_img
HomeTALKSConnectaTalks#CONECTATALKS COM ALEXANDRE MODONEZI E RADYR LLAMAS PAPPINI | O SECRETÁRIO MUNICIPAL...

#CONECTATALKS COM ALEXANDRE MODONEZI E RADYR LLAMAS PAPPINI | O SECRETÁRIO MUNICIPAL E O CHEFE DE GABINETE DAS SUBPREFEITURAS DE SP PARTICIPAM DO CSCM DX 20

Eliane Bueno
Eliane Bueno
Assessora de Imprensa da Necta - Conexões com Propósito

O secretário Municipal das Subprefeituras de São Paulo, Alexandre Modonezi, e o chefe de Gabinete da Secretaria Municipal das Subprefeituras de  São Paulo, Radyr Llamas Pappini, participaram do Conecta Talks e destacaram os cases que serão apresentados durante o Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience 2020

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas para o desenvolvimento das cidades e conduz o Conecta Talks.

A especialista conversou com o secretário Municipal das Subprefeituras de São Paulo, Alexandre Modonezi, e o chefe de Gabinete da Secretaria Municipal das Subprefeituras de  São Paulo, Radyr Llamas Pappini. Os gestores irão palestrar na edição 2020 do Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience, que acontece nos dias 08, 09 e 10 de setembro. 

Na oportunidade, Modonezi e Radyr destacaram os cases que serão apresentados no evento nacional: como a tecnologia e automatização de sistemas do Gerenciamento da Zeladoria da cidade de São Paulo e as iniciativas no contexto da Covid-19, entre outros projetos implementados na capital paulista. A palestra irá destacar Plataformas Inteligentes. 

Para saber mais sobre o evento nacional, CLIQUE AQUI e acesse a programação.

DESTAQUES DA ENTREVISTA

1. Alexandre Modonezi e Radyr Llamas Pappini enfatizaram pontos da palestra que irão ministrar no CSCM DX 20, com abordagem sobre a gestão das 32 Subprefeituras do Município de São Paulo, destacando os investimentos em tecnologia e automatização de sistemas de zeladoria.

2.  O Sistema de Gerenciamento da Zeladoria,  conhecido como SGZ, implantado em 2018 para mapear todo o trabalho de zeladoria da cidade, foi detalhado por Modonezi.

3. Já Radyr destacou o Sistema “Tô Legal!”, que legaliza o comércio nas vias públicas de São Paulo e tem gerado benefícios, como o incentivo ao empreendedorismo.

4. Também foi abordado como esses projetos têm contribuído com as políticas públicas para minimizar os efeitos da pandemia de Covid-19.

5. Os gestores frisaram, ainda, os benefícios de iniciativas como o Connected Smart Cities e Mobility no desenvolvimento das cidades brasileiras.

6. E concluíram trazendo as impressões de como as cidades ideais e/ou dos sonhos devem ser pensadas e planejadas.


Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos