spot_img
HomeTALKSConnectaTalks#CONECTATALKS COM O RESPONSÁVEL B2G DA ENEL X, CARLOS EDUARDO CARDOSO DE...

#CONECTATALKS COM O RESPONSÁVEL B2G DA ENEL X, CARLOS EDUARDO CARDOSO DE SOUZA

Como a empresa vem contribuindo para o desenvolvimento de soluções e ações em prol da promoção de cidades mais inteligentes, inovadoras e sustentáveis?

NOTÍCIA:

Durante a 9ª edição do Connected Smart Cities & Mobility Nacional, realizada em setembro deste ano, Willian Rigon, sócio-diretor de Novos Negócios da Plataforma Connected Smart Cities, entrevistou o Responsável B2G da Enel X, Carlos Eduardo Cardoso de Souza,  em nova edição do Conecta Talks.

O Conecta Talks é uma iniciativa do Connected Smart Cities, uma plataforma que, ao integrar com sua comunidade, acelera o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes no Brasil.

Patrocinadora oficial do Evento Nacional, a Enel X é uma empresa global que atua no desenvolvimento de soluções e produtos inteligentes, inovadores e digitais voltados ao setor de energia elétrica.

DESTAQUES DA ENTREVISTA:

  1. Durante a entrevista, o gestor compartilhou as novidades e soluções em smart cities que vêm sendo implantadas atualmente no mercado.
  2. A Enel X é uma parceira de longa data do Connected Smart Cities em projetos voltados à transformação digital, inovação e sustentabilidade da mobilidade urbana, integrados ao incremento da concepção de cidades inteligentes, no Brasil. Neste âmbito, o executivo destacou os investimentos em transformação da mobilidade elétrica das cidades.

No final do bate papo, Carlos Eduardo Souza comentou as propostas de discussão dos paineis temáticos, que participou como palestrante e moderador durante o CSCM 2023. Os debates abordaram a importância de investimentos em soluções e projetos de implantação de cidades inteligentes, que priorizem os cidadãos e o uso de programas de eficiência energética e mobilidade elétrica urbana. 

Confira a entrevista na íntegra aqui.

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos