spot_img
HomeTALKSConnectaTalks#CONECTATALKS COM O CEO E FUNDADOR DA COLAB, GUSTAVO MAIA - STARTUP...

#CONECTATALKS COM O CEO E FUNDADOR DA COLAB, GUSTAVO MAIA – STARTUP EM INOVAÇÃO PARA A GESTÃO PÚBLICA

Como o trabalho da empresa vem contribuindo para o desenvolvimento de ações e propostas de soluções digitais para o setor público? 

NOTÍCIA:

Nicole Costa, colaboradora da Plataforma Connected Smart Cities, foi a entrevistadora desta edição do Conecta Talks.

O Conecta Talks é uma iniciativa do Connected Smart Cities, uma plataforma que, ao integrar com sua comunidade, acelera o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes no Brasil.

Em entrevista exclusiva com o CEO e fundador da Colab, Gustavo Maia, o executivo compartilhou sua trajetória na empresa, que comemora 10 anos de existência neste ano, e conquistas no desenvolvimento de soluções digitais para a construção de governos mais conectados, transparentes e colaborativos.

DESTAQUES DA ENTREVISTA:

  1. Durante o bate papo, apesar de formação acadêmica em Comunicação Social, Gustavo Maia destacou a sua paixão pelas áreas de tecnologia, inovação, política e empreendedorismo e contou como foi desenvolvida essa caminhada profissional, ressaltando a criação da Colab com o intuito de conectar cidadãos e governos, e fomentar a construção de modelos de cidades mais inteligentes e humanas, focadas nas demandas sociais.
  2. Ao longo desses 10 anos, a plataforma Colab vem enfrentando desafios e reformulando suas políticas de atuação para aprimorar cada vez mais o seu papel de ofertar soluções tecnológicas eficientes para a transformação acelerada de cidades brasileiras, tornando-as mais inteligentes e inclusivas. Gustavo Maia relata como a empresa vem atuando em prol da construção de cidades mais inteligentes, desde o surgimento da startup, elencando as atribuições da Colab.
  3. Perspectivas e desafios da atuação da Colab para a expansão do desenvolvimento de governos digitais e melhoria da vida dos cidadãos.
  4. Proposta de agenda de soluções em inovação tecnológica para o aprimoramento da gestão pública das cidades brasileiras

Assista a entrevista na íntegra aqui.

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos