spot_img
HomeTALKS#TALKSPMU COM FERNANDO JOSÉ M. RAMOS | DIRETOR EXECUTIVO DE NEGÓCIOS DA...

#TALKSPMU COM FERNANDO JOSÉ M. RAMOS | DIRETOR EXECUTIVO DE NEGÓCIOS DA L2L

Mylena Kosimenko
Mylena Kosimenko
Jornalista da Necta - Conexões com Propósito

Durante o evento, Parque da Mobilidade Urbana, o Diretor Executivo de Negócios da L2L, do Grupo Pardini, participou de um bate-papo para discutir os benefícios dos drones no sistema de saúde

Na entrevista, o Diretor Executivo De Negócios Da L2L, do grupo Pardini, empresa que tem como propósito democratizar o acesso ao melhor diagnóstico, abordou sobre a implementação dos drones nas operações de saúde.

Para contar um pouco mais sobre o projeto, em entrevista para #TalksPMU e Mobilidade Estadão, Fernando Ramos, detalhou como o Grupo Pardini está trabalhando para tornar a coleta e entrega de exames por meio de drones uma realidade no Brasil.

DESTAQUES DA ENTREVISTA

  1. Fernando Ramos compartilhou a importância de desenvolver a inovação logística no setor, para assim podermos levar a saúde de qualidade e eficiente para todos.
  2. Ramos enfatizou sobre as atividades desenvolvidas pelo Grupo Pardini para o mercado B2B e B2C, e como o uso de drones de forma multimodal em regiões de difícil acesso, podem contribuir para um melhor atendimento.
  3. O executivo ressalta os grandes benefícios da prática, como a rapidez e a eliminação de carbono na atmosfera. No entanto, para ampliar essa realidade é necessário um melhor desenvolvimento tecnológico e também das legislações vigentes.

Gostou do vídeo? Curta, compartilhe e se inscreva no canal do YouTube para não perder os próximos conteúdos!

Com informações da Assessoria de Imprensa

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos