spot_img
HomeTALKS#TALKSPMU COM VICTOR CALLIL | COORDENADOR DE PESQUISAS DO CEBRAP

#TALKSPMU COM VICTOR CALLIL | COORDENADOR DE PESQUISAS DO CEBRAP

Mylena Kosimenko
Mylena Kosimenko
Jornalista da Necta - Conexões com Propósito

 Victor Callil, coordenador de pesquisas do CEBRAP, detalhou como foi o processo de desenvolvimento do livro em parceria com Turbo Ipiranga

A primeira edição do evento Parque da Mobilidade Urbana foi o palco para o lançamento do livro CEBRAP e Turbo Ipiranga. Tivemos a honra de receber os pesquisadores que fizeram parte do projeto em um painel, no qual foi discutido os principais desafios e benefícios da mobilidade urbana.

Para contar um pouco mais sobre o projeto, em entrevista para #TalksPMU e Mobilidade Estadão, Victor Callil, coordenador de pesquisas do CEBRAP, detalhou como foi o processo de desenvolvimento do livro.



DESTAQUES DA ENTREVISTA

  • O lançamento faz parte do Projeto Desafios Ipiranga CEBRAP-Mobilidade e Tendências, que reuniu pessoas para participarem de treinamentos exclusivos com os pesquisadores do CEBRAP. Como resultado do programa, foi redigido um livro sobre os assuntos abordados.
  • Dentre os temas que foram explorados no livro estão igualdade, tecnologia e mobilidade urbana.
  • Para encerrar a entrevista, Victor Callil compartilhou quais foram os grandes nomes que fizeram parte do projeto: Mariana Nicolau Batista, Anna Carolina Lourenco Navarro, Maria Clara Schafaschek de Moraes, Rodrigo Foresta Wolffenbüttel e Ian Monteiro.

Gostou do vídeo? Curta, compartilhe e se inscreva no canal do YouTube para não perder os próximos conteúdos!

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos