spot_img
HomeTALKS#TALKSPMU FERNANDO MARTINS | HEAD DE INOVAÇÃO E LOGÍSTICA DO IFOOD

#TALKSPMU FERNANDO MARTINS | HEAD DE INOVAÇÃO E LOGÍSTICA DO IFOOD

Mylena Kosimenko
Mylena Kosimenko
Jornalista da Necta - Conexões com Propósito

Fernando Martins, Head De Inovação e Logística, do Ifood contou em entrevista que os drones já são realidade nas entregas da empresa

O Head De Inovação e Logística, do Ifood, empresa brasileira que atua no ramo de entrega de comida pela internet, discutiu sobre a importância dos drones nas entregas e na mobilidade urbana.

Na primeira edição do evento, Parque da Mobilidade Urbana, que ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de julho, o Head De Inovação e Logística, do Ifood participou de uma entrevista com o jornalista do Mobilidade Estadão, Arthur Caldeira.



Durante o bate-papo Fernando Martins abordou como o Ifood trabalha para enfrentar os desafios para tornar cada vez mais os drones parte da logística das entregas no Brasil.

DESTAQUES DA ENTREVISTA

  1. Fernando Martins compartilhou a importância de desenvolver a inovação logística no setor de entregas. A adoção dos drones aumenta a eficiência do modal no país, assim como a experiência dos consumidores.
  2. Martins enfatizou que a implementação dos drones oferecem diversos benefícios para a sociedade. Dentre eles a velocidade das entregas, ampliação das ofertas de restaurantes disponíveis e também aumento da renda dos entregadores.
  3. O executivo ressalta que com a utilização dos drones não fará com que não haja mais os entregadores, mas sim será um complemento no momento das entregas.
  4. Fernando finaliza afirmado que o Ifood já une todos os esforços para introduzir esses novos modais na malha da empresa. Neste momento as entregas por drone já são realidade em cidades de Aracajú.

Gostou do vídeo? Curta, compartilhe e se inscreva no canal do YouTube para não perder os próximos conteúdos!

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos