spot_img
HomeTALKS#TALKSPMU COM FRANCISCO SCROFFA | COUNTRY MANAGER BRASIL DA ENEL X

#TALKSPMU COM FRANCISCO SCROFFA | COUNTRY MANAGER BRASIL DA ENEL X

Mylena Kosimenko
Mylena Kosimenko
Jornalista da Necta - Conexões com Propósito

Francisco Scroffa, Country Manager Brasil da Enel X, compartilhou os processos necessários para desenvolver a recarga de veículos elétricos no Brasil

A Enel X Brasil, linha de negócio do Grupo Enel dedicada a produtos inovadores e soluções digitais, que atua em setores de energia mostrando o maior potencial de transformação: nas cidades, residências, indústrias e mobilidade elétrica, é patrocinadora da 1a. edição do Parque da Mobilidade Urbana (PMU).

Durante o evento, Francisco Scroffa, Country Manager Brasil da Enel X, compartilhou os processos necessários para desenvolver a recarga de veículos elétricos no Brasil.



A entrevista foi realizada por Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas ao desenvolvimento das cidades brasileiras.

DESTAQUES DA ENTREVISTA

  1. Scroffa mencionou que nos últimos anos a demanda por veículos elétricos está crescendo cada vez mais. Isso se deve principalmente pelo comprometimento das companhias com a descarbonização.
  2. Durante o bate-papo, Francisco introduziu alguns processos desenvolvidos pela Enel X para fomentar a discussão e a implementação dos veículos elétricos pelo mundo.
  3. Para finalizar, o executivo incentiva o trabalho em parcerias, a criatividade e a determinação pois esses são os pilares para promover um transporte mais sustentável.

Gostou do vídeo? Curta, compartilhe e se inscreva no canal do YouTube para não perder os próximos conteúdos!

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos