spot_img
HomeTALKS#TALKSPMU COM CARLOS EDUARDO CARDOSO SOUZA | DIRETOR E-CITY DA ENEL X

#TALKSPMU COM CARLOS EDUARDO CARDOSO SOUZA | DIRETOR E-CITY DA ENEL X

Mylena Kosimenko
Mylena Kosimenko
Jornalista da Necta - Conexões com Propósito

Carlos Eduardo Cardoso, Diretor e-city da Enel X apresenta projetos de ônibus elétricos desenvolvidos pela empresa

A Enel X Brasil, linha de negócio do Grupo Enel dedicada a produtos inovadores e soluções digitais, que atua em setores de energia mostrando o maior potencial de transformação: nas cidades, residências, indústrias e mobilidade elétrica, é patrocinadora da 1a. edição do Parque da Mobilidade Urbana (PMU).

Durante o evento, o Diretor e-city da Enel X, Carlos Eduardo Cardoso conversou com Dante Grecco, editor do Mobilidade Estadão.



Na oportunidade Carlos Eduardo contou um pouco sobre as soluções que a Enel X já coloca em prática para disseminar o uso de ônibus elétricos pelo mundo.

DESTAQUES DA ENTREVISTA

  1. Carlos Eduardo compartilhou a respeito das experiencias que a Enel X desenvolveu para  colocar em circulação a eletrificação em países como Colômbia e Chile.
  2. Com o propósito que vai muito além da sustentabilidade, Cardoso manifestou os benefícios da prática de ônibus elétricos, como a redução dos custos com combustíveis.
  3. Ao concluir a entrevista, Carlos Eduardo completou que para trazermos essa realidade para o Brasil, vai muito além de estudar o mercado. É preciso melhorar a tecnologia, para assim desenhar um projeto específico para atender a demanda de cada região do Brasil.

Gostou do vídeo? Curta, compartilhe e se inscreva no canal do YouTube para não perder os próximos conteúdos! Outras informações Enel X, clique aqui.

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos