spot_img
HomeTALKS#TALKSPMU ENTREVISTA COM SÉRGIO AVELLEDA |CONSULTOR SÊNIOR DE MOBILIDADE DA BYD DO...

#TALKSPMU ENTREVISTA COM SÉRGIO AVELLEDA |CONSULTOR SÊNIOR DE MOBILIDADE DA BYD DO BRASIL

Mylena Kosimenko
Mylena Kosimenko
Jornalista da Necta - Conexões com Propósito

Durante o evento, Parque da Mobilidade Urbana, o consultor de mobilidade da BYD no Brasil participou de um bate-papo para discutir os benefícios  dos ônibus elétricos

Na entrevista, o Consultor Sênior de Mobilidade da BYD do Brasil, empresa pioneira de soluções em energia limpa, abordou sobre a eletrificação dos ônibus.

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas ao desenvolvimento das cidades brasileiras.



Durante o evento, Parque da Mobilidade Urbana, o consultor de mobilidade da BYD no Brasil participou de um bate-papo com Paula Faria, para discutir os benefícios da implementação dos ônibus elétricos no Brasil.

DESTAQUES DA ENTREVISTA

  1. Sérgio Avelleda enfatizou que para que haja a implementação dos ônibus elétricos na realidade brasileira é imprescindível reorganizar as estratégias operacionais e de manutenção.
  2. Avelleda abordou também a importância dos governos coordenarem uma política nacional, com incentivos fiscais para que assim a mobilidade elétrica possa se tornar parte da vida dos brasileiros.
  3. Outro ponto destacado durante a entrevista foi sobre a quebra de barreiras culturais e os benefícios que o ônibus elétrico trazem para a sociedade, os quais envolvem desde menos ruído nas cidades até mesmo a diminuição de doenças respiratórias causadas pela poluição.

Gostou do vídeo? Curta, compartilhe e se inscreva no canal do YouTube para não perder os próximos conteúdos!

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos