spot_img
HomeTALKS#TALKSPMU COM SAMUEL SALOMÃO| FOUNDER, PRESIDENT & CHIEF PRODUCT OFFICER DA SPEEDBIRD

#TALKSPMU COM SAMUEL SALOMÃO| FOUNDER, PRESIDENT & CHIEF PRODUCT OFFICER DA SPEEDBIRD

Mylena Kosimenko
Mylena Kosimenko
Jornalista da Necta - Conexões com Propósito

Samuel Salomão, da Speedbird fala sobre a importância da implementação dos drones para a mobilidade urbana

O Founder, President & Chief Product Officer, da Speedbird, empresa brasileira que constrói aeronaves não tripuladas e desenvolve sistemas de navegação capazes de transportar e entregar pequenas encomendas, discutiu sobre a importância dos drones na mobilidade urbana.

Na primeira edição do evento, Parque da Mobilidade Urbana, que ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de julho, o Founder, President & Chief Product Officer, da Speedbird, participou de uma entrevista com o jornalista do Mobilidade Estadão, Arthur Caldeira.



Durante o bate-papo Samuel Salomão abordou como a Speedbird enfrenta os desafios para tornar cada vez mais os drones parte da logística das entregas no Brasil

DESTAQUES DA ENTREVISTA

  1. Samuel Salomão compartilhou a importância de desenvolver as questões tecnológicas, ao mesmo tempo trabalhar com os órgãos reguladores para que as entregas por drones aconteçam de forma pragmática e segura.
  2. Salomão enfatizou que a implementação dos drones oferecem diversos benefícios para a sociedade e as empresas que adotam o veículo como parte da logística. Dentre os destaques temos a redução de custos, acesso as áreas rurais e diminuição de acidentes.
  3. Samuel finaliza afirmado que a Speedbird já une todos os esforços para introduzir esses novos modais na malha das empresas, facilitando assim o transporte de itens como alimentos, insumos agrícolas e análise de laboratórios de forma rápida e ágil.

Gostou do vídeo? Curta, compartilhe e se inscreva no canal do YouTube para não perder os próximos conteúdos!

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos