spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSEducaçãoINSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE SMART CITIES DA ESCOLA DE EXTENSÃO DA...

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE SMART CITIES DA ESCOLA DE EXTENSÃO DA UNICAMP 

O curso, minstrado pela Escola de Extensão da Unicamp, será no formato virtual e os parceiros do Connected Smart Cities contam com desconto especial no valor total do curso

A Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp) está com inscrições abertas para a 8ª edição do curso de extensão “Smart Cities: Conceitos, Temáticas, Desenvolvimento e Aplicações”. O curso acontece no formato virtual, entre 07 e 23 de junho de 2021. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de maio aqui (clique no link). 

O curso é destinado ao público interessado em aperfeiçoar os conhecimentos relacionados ao mercado de smart cities. E os parceiros do Connected Smart Cities contam com desconto especial de 20% no valor total do curso.



Abordagem  

Desenvolvimento das cidades e introdução ao conceito Smart City; Conceitos tecnológicos e sistemas urbanos para Smart City; Jornada de transformação e Indicadores de Smart Cities; Gerência integrada de redes e serviços aplicada a projetos de Smart Cities; e Da teoria à prática: criando uma solução de IoT de ponta a ponta. 

Público

Funções que atuam direta ou indiretamente na dinâmica da cidade e que buscam se capacitar para a atuação na cidade do futuro, como: engenheiros, técnicos, urbanistas, administradores, secretários de prefeituras.

Especialistas Escola de Extensão da Unicamp 

Professores responsáveis pelo curso da  – UNICAMP: Gabriel Gomes de Oliveira e Yuzo Iano; Raquel Barros Cardamone Nannini, da Bright ISD Consulting; Vitor Amuri Antunes, diretor de projetos da SPIN Soluções; Kelem Christine Pereira Jordao, da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC/UNICAMP); David Bianchini – FEEC/UNICAMP; Telmo Cardoso Lustosa, FEEC/UNICAMP; Thiago Ledo, do departamento de Gestão Pública do BNDES; e Luis Fernando Gomez Gonzalez, da Konker.

Condição especial

Para mais informações sobre o curso da Escola de Extensão da Unicamp, como investimento/valor, e processo de seleção, bem como o desconto destinado aos parceiros do Connected Smart Cities, os interessados deverão entrar em contato com o Coordenador do curso: Gabriel Gomes, por meio do e-mail: oliveiragomesgabriel@ieee.org ou fone (19) 98288-6496

Com informações da Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp) 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos