spot_img
HomeTALKS#TALKSPMU COM MICHEL BRAGHETTO | HEAD OF MARKETING & POLITICAL CONSULTING DA...

#TALKSPMU COM MICHEL BRAGHETTO | HEAD OF MARKETING & POLITICAL CONSULTING DA BOSCH

Mylena Kosimenko
Mylena Kosimenko
Jornalista da Necta - Conexões com Propósito

Entrevista, Head Of Marketing & Political Consulting da Bosch, empresa multinacional alemã de engenharia e eletrônica, destaca os desafios do Brasil para o investimento de carros autônomos.

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas para o desenvolvimento das cidades.

A executiva entrevistou durante a primeira edição do evento Parque da Mobilidade Urbana, o Head Of Marketing & Political Consulting da Bosch. Na oportunidade, Braghetto falou sobre as soluções que a companhia vem implementando para o desenvolvimento dos carros autônomos no Brasil.

DESTAQUES DA ENTREVISTA

  1. Michel Braghetto abordou os desafios que o Brasil precisa superar para que os carros autônomos sejam implementados em nossa realidade.
  2. Baghetto ainda frisou que apesar dos grandes desafios que precisamos superar, os carros autônomos podem trazer muitos benefícios para a população, como a segurança no trânsito e o aumento da qualidade de vida.
  3. Michel conclui a entrevista afirmando que mesmo com as dificuldades e alto investimento, a Bosch considera de extrema importância investir neste conceito de mobilidade urbana.

Gostou do vídeo? Curta, compartilhe e se inscreva no canal do YouTube para não perder os próximos conteúdos!

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos