spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosINSCRIÇÕES ABERTAS PARA CALL FOR PAPERS DO CSC GOVTECH: MAIOR ENCONTRO DE...

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CALL FOR PAPERS DO CSC GOVTECH: MAIOR ENCONTRO DE SOLUÇÕES DIGITAIS PARA O SETOR PÚBLICO

Explorando temas como inteligência artificial, 5G, blockchain e tecnologia ambiental, o CSC GovTech abordará desafios e oportunidades para o ecossistema GovTech, incluindo modelos de financiamento, contratação e engajamento do governo. 

No próximo dia 29 de abril, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, será palco do maior encontro de soluções digitais para o setor público. A 2ª edição do CSC GovTech, promovido pela Plataforma Connected Smart Cities e apoio do Estadão, terá o formato presencial, sendo um marco no cenário da transformação digital no setor público.

Este ano, o CSC GovTech se destaca por oferecer uma experiência única, contando com 8 palcos simultâneos, com a expectativa de reunir 2500 participantes, 100 palestrantes, 30 expositores e ocupando uma área de 3.000 m². Além disso, o evento abrange rodadas de negócios, experiências interativas, transmissões ao vivo e espaços de convivência.

Para impulsionar transformações no ecossistema GovTech com enfoque mais social, inclusivo e sustentável, serão discutidos aspectos associados aos seguintes eixos temáticos: mobilidade urbana, digitalização, educação, inclusão, sustentabilidade, planejamento urbano, comunicação com o cidadão, gestão pública, transformação digital e gestão financeira. Como temas horizontais, o evento abordará inteligência artificial, 5G, internet das coisas (IoT), blockchain e criptomoedas, realidade virtual aumentada, tecnologia ambiental, computação na nuvem, biometria avançada, gêmeos digitais e e-learning.

O Call for Papers é uma oportunidade única para pesquisadores, estudiosos, empreendedores e organizações compartilharem propostas inovadoras que impulsionam o avanço e desenvolvimento do setor público. O objetivo é valorizar a diversidade de perspectivas e experiências, buscando contribuições que promovam a solidez do ambiente de negócios no Brasil. 

O Call for Papers está aberto a pesquisadores, estudiosos, empreendedores e organizações dedicados a projetos e estudos inovadores, focados em soluções para encontrar soluções digitais para o setor público.

Desafios e Oportunidades para o Ecossistema GovTech

Dentre os desafios a serem discutidos, destacam-se os modelos de financiamento e contratação, bem como o engajamento do governo para apoiar startups GovTech. A criação de ambientes de experimentação tecnológica e a facilitação dos processos de contratação pública também estão em pauta.

Fatores Impulsionadores da Transformação

A expectativa do cidadão por serviços públicos eficientes, a acessibilidade da tecnologia e a implementação de laboratórios de inovação e experimentação são fatores que impulsionam transformações no ecossistema GovTech.

Inscrições Abertas

As inscrições para o Call for Papers CSC GovTech estão abertas. Não perca a oportunidade de participar desse evento que promete moldar o futuro da inovação no setor público. Garanta sua presença e contribua para a inovação no setor público, confira as datas:

Envio de proposta de palestra: de 22 de janeiro a 05 de fevereiro de 2024

Análise das propostas de palestra: 20 de fevereiro a 01 de março de 2024

Confirmação das palestras aceitas: 04 de março de 2024

Divulgação da programação: 25 de março de 2024

Serviço

CSC GovTech 
Data: 29 de abril de 2023
Horário: 9h às 18h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo
Para mais informações e inscrições, clique aqui. 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos