spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosPRÊMIO P3C: INSCRIÇÕES ADIADAS PARA 18/12

PRÊMIO P3C: INSCRIÇÕES ADIADAS PARA 18/12

A terceira edição do Prêmio P3C prorroga inscrições até 18 de dezembro, premiando líderes e organizações que impulsionam o desenvolvimento sustentável na infraestrutura brasileira em evento marcado para 26 de fevereiro de 2024 na B3.

A terceira edição do Prêmio P3C está agendada para o dia 26 de fevereiro de 2024, na B3, e promete ser um evento notável destinado a reconhecer profissionais, empresas e órgãos públicos que se destacaram na atuação em infraestrutura econômica, social e ativos ambientais no Brasil. Com o propósito de celebrar aqueles que contribuíram significativamente para o fortalecimento e desenvolvimento sustentável do setor, o Prêmio P3C teve suas inscrições adiadas para o dia 18 de dezembro.

Categorias do Prêmio P3C

O Prêmio P3C contemplará os melhores projetos desenvolvidos em setores econômicos regulados da infraestrutura, sociais e de ativos ambientais, para isso abrange duas linhas de participação: a primeira voltada às entidades e a segunda aos profissionais.

Carreiras de Impacto

Visa premiar profissionais cujas carreiras tenham ao menos 10 (dez) anos e sejam significativas para o desenvolvimento dos setores da infraestrutura no Brasil, bem como tenham contribuído para o enfrentamento de desafios contemporâneos.

Mulheres na infraestrutura

Tem como objetivo premiar mulheres com experiência relevante de ao menos 5 (cinco) anos em projetos de infraestrutura econômica, social e ativos ambientais e que tenham exercido papel de liderança e destaque, bem como mulheres cuja atuação se dê em outras atividades, mas que tenham apresentado contribuições relevantes para o setor.

Projetos 

O Prêmio P3C contemplará os melhores projetos desenvolvidos em setores econômicos regulados da infraestrutura, sociais e de ativos ambientais. A primeira delas se destina a condecorar a atuação de Poderes Concedentes, Agências Reguladoras e Concessionárias que se destacaram na estruturação ou na gestão de contratos relativos aos setores de infraestrutura econômica, social e ativos ambientais. 

Nesta primeira linha, os prêmios estão divididos em três categorias: melhor estruturação de projetos nos setores de infraestrutura econômica, social e ativos ambientais; melhor gestão pública de projetos implementados nos setores de infraestrutura econômica, social e ambiental; e melhor gestão privada de projetos implementados nos setores de infraestrutura econômica, social e ativos ambientais.

O distinto corpo de jurados inclui Felipe Sande, Especialista em modelagem econômico-financeira de concessões e reequilíbrio de contratos, também Coordenador do curso de Modelagem Econômico-Financeira de Concessão e PPPs na Fipe/Radar PPP. Renata Perez Dantas, Mestre e Investment Officer da IFC, do Grupo Banco Mundial, que atua como advogada e Investment Officer na Unidade de PPP da International Finance Corporation-IFC, e Marcelo Lennertz, sócio da Lobo de Rizzo Advogados, especialista em questões relacionadas à estruturação e regulação de projetos de infraestrutura. 

Este evento anual pretende destacar e celebrar o compromisso excepcional desses profissionais e organizações na construção de um ambiente de negócios mais robusto e sustentável no Brasil. Mais informações sobre o Prêmio P3C podem ser encontradas nesse vídeo gravado pelos jurados . 

Serviço:

P3C 2023 – PPPs e Concessões – Investimentos em Infraestrutura no Brasil

Quando:      27 de fevereiro – Abertura e Prêmio P3C – B3, São Paulo.

                    28 de fevereiro – Conferência – Centro de Convenções Frei Caneca.

Programação: Clique aqui.

Inscrições – P3C 

Sobre a Necta

A Necta desenvolve plataformas que conectam pessoas, criando ecossistemas de negócios nos segmentos de aeroportos, aviação, PPPs, infraestrutura, cidades, mobilidade, segurança pública e inovação social. A equipe é formada por profissionais das áreas de marketing, comercial, comunicação, designer, web, mídia social, pesquisa e estratégia. A Necta cria plataformas de conteúdo para clientes e parceiros, e também desenvolve projetos próprios, como o Connected Smart Cities & Mobility; AirConnected & Connected Urban Air Mobility, PMU – Parque da Mobilidade Urbana e CSC GovTech.

Assessoria de Imprensa: 

imprensa@nectainova.com.br

 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos