spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosPRÊMIO P3C: CALL FOR PAPERS

PRÊMIO P3C: CALL FOR PAPERS

Prêmio P3C Reconhece Líderes e Inovações na Mobilidade Urbana

O Prêmio P3C destaca-se como uma iniciativa pioneira no cenário brasileiro, consolidando-se como um catalisador para tornar o ambiente de negócios mais previsível e seguro para investidores. Organizado pela Necta e co-realizado pelo Estadão, o P3C tem apoio da B3 e do Portugal Ribeiro Advogados, sendo o principal evento multissetorial sobre infraestrutura especializado no mercado de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e Concessões, reunindo empresas, entidades e governos com a missão fundamental de encontrar alternativas que promovam critérios ambientais, sociais e de governança. Este evento é direcionado a profissionais do setor de infraestrutura e serviços, congregando executivos de empresas privadas e estatais, investidores, concessionárias, operadoras, consultores, financiadores, agentes públicos, seguradoras, procuradores e demais interessados nos desafios e oportunidades que permeiam os setores de infraestrutura.

Call for Papers

Em paralelo ao Prêmio P3C, lançamos o Call for Papers, uma oportunidade única para pesquisadores, estudiosos, empreendedores e organizações compartilharem propostas inovadoras que impulsionam o avanço e desenvolvimento do setor de infraestrutura. O objetivo é valorizar a diversidade de perspectivas e experiências, buscando contribuições que promovam a solidez do ambiente de negócios no Brasil. Os trabalhos selecionados serão apresentados em formato de mesa redonda durante a 3ª edição do P3C, agendada para fevereiro de 2024, em São Paulo.

O Call for Papers está aberto a pesquisadores, estudiosos, empreendedores e organizações dedicados a projetos e estudos inovadores, focados em soluções para tornar o ambiente de negócios mais previsível e seguro para os investidores no Brasil.

Prêmio

A terceira edição do Prêmio P3C está agendada para o dia 26 de fevereiro de 2024, na B3, e promete ser um evento notável destinado a reconhecer destacados profissionais, empresas e órgãos públicos que se destacaram na atuação em infraestrutura econômica, social e ativos ambientais no Brasil. Com o propósito de celebrar aqueles que contribuíram significativamente para o fortalecimento e desenvolvimento sustentável do setor, o Prêmio P3C destaca-se como uma plataforma anual de reconhecimento.

O distinto corpo de jurados inclui Felipe Sande, Especialista em modelagem econômico-financeira de concessões e reequilíbrio de contratos, também Coordenador do curso de Modelagem Econômico-Financeira de Concessão e PPPs na Fipe/Radar PPP. Renata Perez Dantas, Mestre e Investment Officer da IFC, do Grupo Banco Mundial, que atua como advogada e Investment Officer na Unidade de PPP da International Finance Corporation-IFC, e Marcelo Lennertz, sócio da Lobo de Rizzo Advogados, especialista em questões relacionadas à estruturação e regulação de projetos de infraestrutura. Este evento anual pretende destacar e celebrar o compromisso excepcional desses profissionais e organizações na construção de um ambiente de negócios mais robusto e sustentável no Brasil. Mais informações sobre o Prêmio P3C podem ser encontradas no site do evento

Prazos Importantes:

  • Envio de propostas Call for Papers: 06 a 27 de Novembro de 2023
  • Período de Inscrições para o Prêmio: de 13 de novembro a 08 de dezembro de 2023
  • Análise das propostas Call for Papers: 02 a 12 de Janeiro de 2024
  • Julgamento do Prêmio: 08 a 19 de janeiro de 2024
  • Confirmação de Call for Papers: 15 de Janeiro de 2024
  • Divulgação da programação: 22 de Janeiro de 2024
  • Apresentação dos ganhadores: 26 de fevereiro de 2024

Estamos entusiasmados em receber propostas inovadoras e participantes engajados para juntos construirmos um ambiente de negócios mais robusto e promissor para o Brasil. Para mais informações e submissões, acesse site do evento.

Agradecemos antecipadamente pela sua contribuição para o sucesso do Prêmio P3C e do Call for Papers.

Sobre a Necta

A Necta desenvolve plataformas que conectam pessoas, criando ecossistemas de negócios nos segmentos de aeroportos, aviação, PPPs, infraestrutura, cidades, mobilidade, segurança pública e inovação social. A equipe é formada por profissionais das áreas de marketing, comercial, comunicação, designer, web, mídia social, pesquisa e estratégia. A Necta cria plataformas de conteúdo para clientes e parceiros, e também desenvolve projetos próprios, como o Connected Smart Cities & Mobility; AirConnected & Connected Urban Air Mobility, PMU – Parque da Mobilidade Urbana. 

Assessoria de Imprensa:
imprensa@nectainova.com.br
+55 11 95368-8829

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos