spot_img
HomeTALKSCidades, Café & Prosa#CONECTATALKS COM O SUPERINTENDENTE DE OPERAÇÕES E CLIENTES DA VELOE, ALEXANDRE FONTES

#CONECTATALKS COM O SUPERINTENDENTE DE OPERAÇÕES E CLIENTES DA VELOE, ALEXANDRE FONTES

A empresa é referência no desenvolvimento de soluções de inovação para mobilidade urbana e gestão de frotas.

Nicole Costa, colaboradora da Plataforma Connected Smart Cities, foi a entrevistadora desta edição do Conecta Talks.

O Conecta Talks é uma iniciativa do Connected Smart Cities, uma plataforma que, ao integrar com sua comunidade, acelera o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes no Brasil.

Nesta edição, o programa recebeu o executivo da Veloe, Alexandre Fontes. A Veloe é parceira e patrocinadora do Connected Smart Cities & Mobility Nacional 2023, o maior evento de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil, que será realizado entre os dias 4 e 5 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

DESTAQUES DA ENTREVISTA:

  1. No início do programa, Alexandre Fontes agradeceu o convite para participação nesta edição do Conecta e apresentou a missão e trajetória da Veloe, empresa criada em 2018, como uma unidade de negócios responsável em facilitar a gestão da mobilidade urbana.
  2. O executivo contou ainda como foi a participação da Veloe na 2ª edição do Parque da Mobilidade Urbana, realizada em junho deste ano, no painel de discussão sobre o cenário, avanços e perspectivas de desafios da implantação de novas tecnologias nas rodovias do Brasil.
  3. Neste âmbito, o superintendente destacou os benefícios dos investimentos em sistemas de tecnologia free flow – de pedágio eletrônico – que favorecem uma gestão de tráfego urbano mais eficiente, democrática e inclusiva;
  4. Antes de encerrar o programa, Alexandre fontes compartilhou suas expectativas para o evento nacional Connected Smart Cities & Mobility.

Assista a entrevista na íntegra aqui.

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos