KORNERZ DESENVOLVE PLATAFORMA TECNOLÓGICA PARA CONECTAR PESSOAS AO REDOR DO MUNDO

O novo aplicativo é estruturado para oferecer uma melhor experiência ao usuário, com objetivo de promover bem-estar e desenvolvimento humano 

A Kornerz, chega ao mercado com foco em conectar pessoas ao redor do mundo para trocarem experiências promovendo o bem-estar e o desenvolvimento humano. O responsável por toda tecnologia da empresa é Gabriel Faleri, que desenvolveu e estruturou a nova plataforma via videochamada preparada para receber uma conexão de baixa latência e utilizar o menos possível de bateria, prezando oferecer a melhor experiência ao usuário.

“O novo sistema Kornerz foi pensado e totalmente estruturado com qualidade, visando oferecer ao usuário uma experiência ímpar. Atualmente o aplicativo está disponível em sua versão BETA, e até o final de 2022, passará por inúmeras atualizações. O Objetivo é incluir salas e diferentes comunidades disponibilizando uma capacidade indeterminada de conexões simultâneas, com isso, o usuário terá a possibilidade participar do bate papo sobre o assunto de seu interesse”, explica Gabriel, que continua a trabalhar nas futuras funcionalidades do aplicativo.



Com apenas 27 anos, o CTO (Chief Technology Officer) é graduado em Ciências da Computação, pela Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC), possui ampla experiência no segmento de tecnologia, no qual atuou por mais de uma década como consultor em segmentos como telecom, aviação, mineração, indústria, automotivo e agrícola em empresas multinacionais como: a norte-americana Accenture, a norte-americana EcoprintQ Brasil e a companhia francesa Reply.

A startup Kornerz nasceu em 2015 e sua operação tinha como foco aproximar marcas e influenciadores digitais, mesmo com seu sucesso desde o início, no final de 2021, seus diretores Khalil Sautchuk (CEO)Bellmond Viga  (Diretor Operacional) e Gabriel Faleri (CTO), perceberam que queriam gerar impacto social.

O objetivo da Kornerz então passou a ser o de quebrar paradigmas e ligar as pessoas pelos seus propósitos e interesses comuns, promovendo bem-estar social, desenvolvimento humano e autoconhecimento. Auxiliando a humanidade a trilhar novos caminhos, utilizando a tecnologia cada vez mais como  sua aliada.

O aplicativo já está disponível para download nos sistemas Android e iOS. Basta baixá-lo e efetuar seu cadastro de forma simples e acessar a plataforma. As chamadas atualmente têm duração de até cinco minutos e caso seja observado durante as conexões um comportamento inadequado, o usuário poderá bloquear a pessoa e reportar o caso para a Kornerz, que preza pela segurança do aplicativo.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE TECNOLOGIA

Connected Smart Cities
Connected Smart Cities
Connected Smart Cities é uma plataforma multidimensional que acelera o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes.
spot_img
Publicidade
spot_img

Últimas Matérias