spot_img
HomeTALKS#TALKSPMU COM TÁSSIA FURTADO | CICLOATIVISTA, ARTICULADORA DE COMUNICAÇÃO DA BIKE ANJO

#TALKSPMU COM TÁSSIA FURTADO | CICLOATIVISTA, ARTICULADORA DE COMUNICAÇÃO DA BIKE ANJO

Mylena Kosimenko
Mylena Kosimenko
Jornalista da Necta - Conexões com Propósito

Tássia Furtado, Cicloativista, Articuladora de Comunicação da Bike Anjo, compartilhou as diversas ações realizadas para promover a mobilidade urbana

A Bike Anjo uma rede de pessoas que acreditam na bicicleta como uma ferramenta para a transformação das pessoas e das nossas cidades, participou da primeira edição do Parque da Mobilidade Urbana.

Durante o evento, Tássia Furtado, Cicloativista, Articuladora de Comunicação, da Bike Anjo, contou um pouco dos processos necessários para desenvolver a mobilidade no Brasil.



A entrevista foi realizada por Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas ao desenvolvimento das cidades brasileiras.

DESTAQUES DA ENTREVISTA

  1. Tássia mencionou que um dos objetivos do projeto é promover a bicicleta como meio de transporte.
  2. Durante o bate-papo, Furtado introduziu algumas das ações promovidas pela Bike Anjo, como por exemplo oficinas que ensinam as pessoas a andarem de bicicleta.
  3. Para finalizar, Tássia falou também do grande desafio de mulher utilizarem a bicicleta para locomoção, principalmente em relação a segurança.

Gostou do vídeo? Curta, compartilhe e se inscreva no canal do YouTube para não perder os próximos conteúdos!

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos