spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSEnergiaTEMAS COMO HIDROGÊNIO VERDE, FONTE SOLAR FOTOVOLTAICA, FUTURO DO SETOR ELÉTRICO E...

TEMAS COMO HIDROGÊNIO VERDE, FONTE SOLAR FOTOVOLTAICA, FUTURO DO SETOR ELÉTRICO E OUTROS SERÃO ABORDADOS NO INTERSOLAR SUMMIT BRASIL NORDESTE 2022

Evento sobre energias renováveis acontece no Centro de Eventos do Ceará na próxima semana

O programa do congresso Intersolar Summit Brasil Nordeste, que acontece nos dias 27 e 28 de abril em Fortaleza, abordará políticas, desafios legais e marcos regulatórios, bem como soluções de integração de rede e financiamento com foco específico no Nordeste do Brasil. Grandes nomes dos segmentos no Ceará e no Brasil estão confirmados para o evento.

Para falar sobre Fonte Solar Fotovoltaica no Ceará, o primeiro dia de evento receberá a secretária Executiva da Indústria da SEDET – Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Roseane Medeiros. Na mesma sessão, Joaquim Rolim, coordenador de Energia da FIEC e Presidente da CSEnergias/CE, abordará o panorama do setor, oportunidades e desafios. A sessão sobre o futuro do setor elétrico recebe especialistas da área, além do Secretário de Energia e Telecomunicações da Seinfra – Secretaria de Infraestrutura, Adão Linhares Muniz.



Ainda no dia 27, a Geração Distribuída e o novo Marco Legal também serão temas de sessão com Rodrigo Sauaia, Presidente Executivo da ABSOLAR e Efrain Cruz, Diretor na ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica. O painel será moderado por Joaquim Rolim, Coordenador de Energia da FIEC e Presidente da CSEnergias/CE.

O segundo dia do evento traz como destaque o painel de Geração Híbrida e Hidrogênio Verde, com participação do diretor de Infraestrutura ADECE – Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará, Expedito Parente Júnior, entre outros especialistas. Temas como Geração Distribuída Solar Fotovoltaica, Custo de Energia no Brasil e Armazenamento de Energia na Transição Energética, também receberão grandes nomes do setor, no dia 28 de abril.

O evento será realizado paralelamente ao 11º Congresso RTI Provedores de Internet e ao 13º Congresso RTI Data Centers, que terão em pauta as alternativas mais econômicas e limpas de energia, importante insumo para sites de telecomunicações e data centers que precisam de fontes de alimentação abundante e de qualidade para garantir o funcionamento de suas operações.

O Intersolar Summit Brasil é realizado pela Aranda Eventos & Congressos Ltda, São Paulo, Solar Promotion International GmbH, Pforzheim, e Freiburg Management and Marketing International GmbH (FMMI) e patrocinado por empresas nacionais e internacionais que também participarão do evento. As informações estão disponíveis no portal.

Patrocinadores

2P ACESSÓRIOS

GENYX OPUS SOLAR
AMPHENOL GOLDEN DISTRIBUIDORA LTDA PIETA ENGENHARIA
ARAXÁ SOLAR GOODWE RENOVIGI
BANCO BV GROWATT SAJ ELECTRIC
CANAL SOLAR GRUPO GIMI SOLUÇÕES EM ENERGIA SERRANA
CLAMPER HOLU TECNOLOGIA SGV SOLAR
DELOS ENERGY SUPPLIES IBRAP SMA
DSOLI DISTRIBUIDORA INOX-PAR SOLAR GROUP
ELGIN JNG SOLARITY ENERGIAS RENOVÁVEIS
EMBRASTEC L8 ENERGY SOLAX POWER
FOCO ENERGIA LOJA ELÉTRICA SOLFÁCIL
FOTUS ENERGIA SOLAR MEDIA TENSÃO SOU ENERGY
FRONIUS MOBIMAX SSM SOLAR DO BRASIL
GB SEGUROS BRASIL MODULAR ESTRUTURAS SUNGROW DO BRASIL
GE SOLAR INVERTER NATIVA SUNLIGHT ENERGY BRASIL
GEL SOLAR NINGBO GINLONG TECHNOLOGIES CO LTD WUXI SUNKET NEW ENERGY TECHNOLOGY

 

Serviço:

Intersolar Summit Brasil Nordeste e 11º Congresso RTI Provedores de Internet e 13º Congresso RTI Data Centers

Data: 27 e 28 de abril de 2022

Local: Centro de Eventos de Fortaleza

Aranda Eventos

Intersolar Summit Brasil Nordeste

Congresso RTI

Com informações da Assessoria de Imprensa AD2M Engenharia de Comunicação

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE ENERGIA

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos