spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSMobilidadeUNICAMP ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO SOBRE MOBILIDADE ELÉTRICA COM FOCO EM ESTRATÉGIAS...

UNICAMP ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO SOBRE MOBILIDADE ELÉTRICA COM FOCO EM ESTRATÉGIAS E NOVOS NEGÓCIOS

Aulas online serão ministradas via plataforma Extecamp Unicamp e serão direcionadas a gestores públicos, startups, empreendedores, pesquisadores e demais interessados no tema.

A eletrificação da mobilidade não é mais um plano para o futuro. Está acontecendo aqui e agora. De olho nessa tecnologia de vanguarda, a Unicamp, por meio da Extecamp, Escola de Extensão, abriu as inscrições da terceira turma do curso “Mobilidade Elétrica: Políticas, Planejamento e Oportunidade de Negócio”.

Com carga horária de 60 horas online, os encontros contarão com discussões sobre a dinâmica da tecnologia, das tendências de mercado, do posicionamento dos atores e dos vários modelos de negócio, assim como do papel das Políticas Públicas que estão promovendo esta transição.



“Este é um curso pensado com muito cuidado para acompanhar os avanços em ritmo acelerado que a mobilidade elétrica vivência, fora e dentro do Brasil. Trata-se de uma oportunidade de formação e capacitação de alto nível no tema e de inserção no mercado”, afirma Flávia Consoni, professora responsável pelo projeto.

Com especialistas de renome no segmento de eletromobilidade, Dr. Fernando Campagnoli, Dr. Edgar Barassa, Dra. Tatiana Bermúdez e Engenheiro especialista Robson Ferreira da Cruz, o curso é indicado para profissionais que tenham envolvimento com o tema da mobilidade elétrica ou interesse em conhecer e empreender nesta área.

Serviço:

Sigla: GEO-0125

Pré-requisito: nível médio completo

Certificação: certificado UNICAMP

Período de inscrições: 03/02/2022 à 02/05/2022.

Período de oferecimento: 10/05/2022 à 14/07/2022

Horário das aulas: terças e quintas das 19h às 22h

Link para inscrição

Com informações da Assessoria de Imprensa Ju Cabrini Comunicação

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE MOBILIDADE

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos