spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSTecnologiaPREFEITURA DE SÃO PAULO PRORROGA EDITAL DE CREDENCIAMENTO DO PROGRAMA WIFI LIVRE...

PREFEITURA DE SÃO PAULO PRORROGA EDITAL DE CREDENCIAMENTO DO PROGRAMA WIFI LIVRE SP

Empresas interessadas em participar da oferta de internet pública poderão fazer a inscrição até 9 de fevereiro de 2022

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT), prorrogou por 60 dias o prazo de inscrições para o edital de credenciamento do Wifi Livre SP. O programa oferece atualmente 1.088 pontos de internet pública na capital e o novo edital prevê a instalação de 4 mil novos pontos em todas as regiões.

O edital permanecerá aberto para inscrições até o dia 09 de fevereiro de 2022.



O WiFi Livre SP é amplamente utilizado pela população na capital, com mais de 54 milhões de acessos no último ano. O modelo de credenciamento permite a oferta de internet gratuita, segura e de qualidade com uma contrapartida de publicidade para a empresa que oferece o serviço. Basta o usuário se conectar a um dos pontos e assistir a um vídeo para usar a internet.

As empresas interessadas podem se organizar em consórcios ou oferecerem o serviço por meio de subcontratação, alguns dos avanços no modelo de credenciamento que foram incorporados no novo edital. Esses itens, assim como a importância da participação em projetos de inclusão digital, foram debatidos em um webinar para tirar dúvidas sobre o WiFi Livre SP.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Inovação e Tecnologia

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE TECNOLOGIA

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos