spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSTecnologiaTERCEIRA EDIÇÃO DO INNOVATION XPERIENCE CONFERENCE DEBATE INOVAÇÕES E TECNOLOGIA NA RETOMADA...

TERCEIRA EDIÇÃO DO INNOVATION XPERIENCE CONFERENCE DEBATE INOVAÇÕES E TECNOLOGIA NA RETOMADA ECONÔMICA

Evento online e gratuito conta com participações de grandes nomes do mercado

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro, das 15h às 21h, acontece o Innovation Xperience Conference. As inscrições são gratuitas e estão abertas até a data do evento. A transmissão ocorrerá em plataforma online e interativa. O encontro acontece pelo terceiro ano consecutivo e conta com apoio oficial da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) e da FecomercioSP.

O evento tem como finalidade promover um debate sobre inovações, tecnologias e digitalização. A iniciativa contará com mais de 20 horas de conteúdo e tem expectativa de reunir mais de 5 mil pessoas. Grandes nomes estão entre as atrações principais, sendo eles: Andreas Blazoudakis (Founder & CEO da Netspaces), Caio Megale (Economista-chefe XP Investimentos), Carlos Aldan (CEO & Founder Grupo Kronberg), Carlos Piazza (futurista e darwinista digital), Gilson Rodrigues (Presidente G10 Favelas), Marcelo Tas (jornalista, autor e diretor de TV), Martha Leonardis (Associate Partner & Head of Social Responsability do Banco BTG), Ronaldo Lemos (Rennó Penteado Sampaio Advogados / Expresso Futuro) e Wilson Poit (Diretor Superintendente do SEBRAE-SP). A lista completa de palestrantes pode ser vista aqui.



Além disso, a programação conta com mais de 100 especialistas que discutirão sobre inovação e disrupção aplicadas aos multissegmentos da economia digital brasileira. “Os consumidores já deram conta que as marcas têm os recursos necessários para prover uma experiência inovadora. Agora, é a vez delas se conscientizarem dessa nova realidade e promoverem esse novo conceito de experiência aos seus clientes”, comenta Vitor Magnani, presidente da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) e do CEDI da Fecomercio/SP.

Alguns dos painéis abordarão assuntos, como: Banking 5.0: Como aliar Tecnologia, Customização e Segurança Digital; Metodologia ágil: a importância da governança para resultados exponenciais; LGPD & Segurança da Informação: uma visão holística e integrada entre CTOs, CSOs e DPOs; Health 4.0: Tecnologia, Inovação e Regulação para o desenvolvimento da saúde. A agenda completa pode ser encontrada no link.

“O iX Conference representa a essência da Economia Digital, pois é resultado de um ano de trabalho árduo em que estivemos liderando todas pautas em favor do desenvolvimento do setor, assim como desafios de negócios, perspectivas e soluções. Dessa forma, conseguimos incorporar essas temáticas com profundidade e autoridade na programação do evento”, diz Marcos Carvalho, Diretor Geral da ABO2O.

O evento é gratuito, porém o público pode contribuir voluntariamente para o G10 Favelas, bloco de líderes e empreendedores de impacto social das favelas, que é um dos projetos apoiados pelo Grupo iX.

“Parcerias como essa que a Innovation Xperience fez com o G10 Favelas são de extrema importância para manter iniciativas de combate à fome. Neste momento em que as doações têm diminuído enquanto a fome aumenta, é preciso sensibilizar as pessoas sobre os números alarmantes de insegurança alimentar no país”, explica Gilson Rodrigues, presidente do bloco.

As inscrições para o 3º Innovation Xperience Conference podem ser feitas gratuitamente aqui.

Para fazer a doação, seja como pessoa física ou jurídica, acesse aqui.

SERVIÇO:

Evento: Innovation Xperience Conference

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/innovation-xperience-conference-2021__1372202

Dias: 16 a 18 de novembro

Horário: das 15h às 21h

Campanha de doação voluntária: https://www.ixconference.com.br/parceria-ix-g10/

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE TECNOLOGIA

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos