AVIVA AMBIENTAL COMEMORA 4 ANOS COM NOVA CONCESSÃO E PREMIAÇÃO NACIONAL

A AVIVA Ambiental, holding 100% brasileira que atua no setor de saneamento básico através de participação acionária em concessões privadas de serviços públicos de água e esgoto em todo o território nacional, por meio de contratos de concessões plenas, comemora 4 anos de atividades com boas notícias.

Acabou de assinar um contrato de concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário com o município de Buriti Alegre (GO). Lider do consórcio com a Construtora Central do Brasil e Senha Engenharia & Urbanismo, o contrato com duração de 30 anos, prevê investimentos totais de R$ 27 milhões, sendo R$ 21 milhões, aplicados nos primeiros cinco anos, para atingir a meta de universalização dos serviços de esgotamento sanitário em 6 anos.



Outra boa notícia foi o reconhecimento das duas operações do interior de São Paulo, a Empresa de Saneamento de Palestina (ESAP) e Saneamento de Mirassol (SANESSOL), com quem temos parceria com a Iguá Saneamento, no Prêmio Nacional de Qualidade no Saneamento 2021 (PNQS), criado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES), principal premiação brasileira voltada à gestão ambiental no setor, com o Troféu Quíron, Selo Bronze na categoria: As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental (AMEGSA).

“Comemorar 4 anos com um novo contrato e uma premiação nacional, valida nosso propósito maior, o de promover o desenvolvimento sustentável das cidades, pela universalização eficiente dos serviços de saneamento básico, fruto das boas práticas, constantes investimentos, comprometimento com a melhoria da qualidade dos serviços e respeito ao cliente e ao meio ambiente”, comemora Alexandre Lopes, CEO da AVIVA Ambiental.

Outra importante conquista, foi a figuração da cidade de Palestina, como case de sucesso no quesito perda de água, na edição do Panorama da Participação Privada no Saneamento 2021, anuário da ABCON SINDCON (Associação e Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto), que traz os principais números das operações privadas do país. A ESAP tem 11% de perda de água, um dos menores índices do Brasil e do mundo.

O desenvolvimento sustentável e a promoção da igualdade só serão possíveis quando todos tiverem acesso a água potável e serviços esgotamento sanitário adequado, para o avanço do Brasil. “Trabalhamos com respeito e transparência acreditando na importância do Saneamento Básico para o desenvolvimento dos municípios do país. Agradecemos o nosso time de colaboradores, nossos fornecedores, parceiros e principalmente nossos clientes, nossa maior motivação”, encerra Alexandre.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE GOVERNANÇA
Connected Smart Cities
Connected Smart Cities é uma plataforma multidimensional que acelera o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes.
Publicidade
spot_img
spot_img

Últimas Matérias