spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSTecnologiaNEC PARTICIPA DO 6º CONGRESSO BRASILEIRO E LATINO-AMERICANO DE IOT

NEC PARTICIPA DO 6º CONGRESSO BRASILEIRO E LATINO-AMERICANO DE IOT

O evento virtual, que acontece entre 26 e 29 de outubro, conta com a presença de Cristiano Blanez, diretor de Inovação da NEC, no painel de redes privativas, no terceiro dia de atividades

Com o tema “A Internet das Coisas na Era do 5G” e a realização sob coordenação do Fórum Brasileiro de IoT, acontece, no período de 26 a 29 de outubro, por meio digital, o Congresso Brasileiro e Latino-Americano de IoT. Em virtude da relevância da NEC no contexto da adoção da telecomunicação de quinta geração e o protagonismo da empresa no cenário do OpenRAN, o evento conta com a participação do diretor de Inovação da companhia no Brasil, Cristiano Blanez.

“Estamos atravessando um momento chave para a sociedade, com um passo importante para a transformação digital, que é a chegada do 5G. Com essa tecnologia, vamos conseguir colocar em prática projetos avançados de IoT, que tecnicamente não alcançariam a performance desejada com o 4G”, afirma Blanez.



Os temas das sessões foram escolhidos a partir de uma consulta feita junto aos associados do Fórum, e buscam cobrir aspectos relevantes dentro do alcance da internet das coisas e das redes 5G, tais como agronegócio, indústria de manufatura, saúde, indústria de base, a visão das grandes operadoras e dos provedores de serviços de internet, inteligência artificial, desenvolvimento tecnológico, segurança cibernética, empreendedorismo e formação de pessoal.

O painel sobre as redes privativas, que será conduzido por Marcia Ogawa Matsubayashi, sócia-líder da Indústria de Tecnologia, Mídia e Telecom da Deloitte, terá também a presença de mais três profissionais, das empresas Oi, Siemens e Trópico.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE TECNOLOGIA

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos