spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSTecnologiaTECBAN ANUNCIA PARCERIA COM ABO2O PARA PROMOVER INCLUSÃO FINANCEIRA E A ECONOMIA...

TECBAN ANUNCIA PARCERIA COM ABO2O PARA PROMOVER INCLUSÃO FINANCEIRA E A ECONOMIA DIGITAL

Associação entre TeCBaN e ABO2O tem como objetivo conectar pessoas a produtos e serviços, colaborando para a acessibilidade às plataformas digitais e para o fomento da economia colaborativa

A TecBan, empresa de soluções tecnológicas que tornam o sistema financeiro cada vez mais eficiente e promovem a inclusão financeira, é a nova associada da A ssociação B rasileira Online to Offline (ABO2O) , entidade que reúne as maiores plataformas digitais em operação no país. A instituição tem como objetivo representar e defender os interesses coletivos da Economia Digital, procurando estimular iniciativas na esfera pública e privada que contribuam para o desenvolvimento e fomento de novas tecnologias.

Há mais de 39 anos, a TecBan investe e cria continuamente soluções tecnológicas e inovadoras que conectam os meios físico e digital, impulsionando e tornando o ecossistema econômico do Brasil mais eficiente. O portfólio de Novas Plataformas conta com o HubDigital, criado em 2019 para conectar bancos digitais e fintechs (empresas de tecnologia financeira que desenvolvem serviços e produtos financeiros digitais) ao Banco24Horas. O sistema conta com 61 contratos assinados e já registra mais de 13 milhões de transações e 7,3 milhões saques, que movimentaram R﹩ 3,81 bilhões.



“A parceria da TecBan com a associação tem como objetivo promover a inclusão financeira da população e a criação de novos negócios. O desenvolvimento das plataformas digitais é de fundamental importância para a inclusão, aprimoramento do sistema financeiro e a identificação de novos mercados. O futuro está na integração com o digital, e nós somos parte disso”, observa Marcos Aurélio Pedroso, Gerente de Parcerias e Novas Plataformas da TecBan.

Para Marcos Carvalho, Diretor Geral da ABO2O, esse é um momento de extrema relevância para o mercado. “Observamos o estabelecimento dos SuperApps, em que as empresas da Economia Digital convergem ofertas de varejo e serviços financeiros em seu aplicativo, agregando valor, variedade de opções e facilidades ao consumidor. A parceria com a TecBan, sem dúvida, trará oportunidades diversas para os marketplaces e varejistas associados”, afirma o executivo.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE TECNOLOGIA

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos