spot_img
HomeCONTEÚDOSCidadesPORTAL CONNECTED SMART CITIES LANÇA SEÇÃO DE COLUNISTAS

PORTAL CONNECTED SMART CITIES LANÇA SEÇÃO DE COLUNISTAS

Eliane Bueno
Eliane Bueno
Assessora de Imprensa da Necta - Conexões com Propósito

A iniciativa tem o propósito de fomentar a pauta de cidades e mobilidade, por meio da contribuição dos diversos atores envolvidos com o ecossistema

Hoje (01/02), o Portal Connected Smart Cities, canal colaborativo e de conteúdos relevantes sobre o futuro das cidades, lança um novo espaço destinado a repercutir conteúdos relacionados aos temas de cidades e mobilidade. A nova seção “Colunistas” já nasce com formato robusto e com a participação de nomes bem conhecidos no cenário nacional e internacional e com contribuição e envolvimento no desenvolvimento de ações e soluções focadas em smart cities.

A seção já contempla mais de 30 especialistas confirmados e que irão repercutir em seus artigos exclusivos, dentro da temática da plataforma Connected Smart Cities, a abordagem de temas sobre: cidades conectadas, urbanismo sustentável nas cidades, cidades participativas e engajadas, cidades empreendedoras, cidades humanas, resilientes e inclusivas e cidades prósperas. Além dos eixos temáticos do Connected Smart Mobility: mobilidade para as pessoas, mobilidade ativa, mobilidade compartilhada, veículos elétricos, data analytics, tendências e conectividade & integração.



A novidade faz parte do planejamento do Connected Smart Cities, única plataforma de conteúdo de cidades inteligentes e mobilidade no Brasil, que envolve o desenvolvimento de um ranking, prêmio, portal, cursos, eventos presenciais e/ou híbridos e séries de eventos online.

Já no lançamento o público terá acesso aos artigos da CEO da Necta e Idealizadora do Connected Smart Cities e Mobility, Paula Faria, e do Willian Rigon, sócio e diretor comercial e marketing da Urban Systems, e responsável pelo Ranking Connected Smart Cities.

Para acessar o artigo exclusivo da Paula Faria, clique aqui

Para acessar o artigo exclusivo do Willian Rigon, clique aqui

E para conhecer o time de peso que, a partir da próxima semana, passa a compartilhar conteúdos exclusivos, clique aqui

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos