spot_img
HomePodcasts#ConectaTalks | Igor Calvet, Presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)

#ConectaTalks | Igor Calvet, Presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)

O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Igor Calvet, participou dessa edição do Conecta Talks e apresentou os projetos que a Agência vem trabalhando no contexto de smart cities; a participação da ABDI no CSCM DX 20 também foi tema da pauta.

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas para o desenvolvimento das cidades e conduz o Conecta Talks.

Nessa edição do Conecta Talks, a CEO da Necta entrevistou o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Igor Calvet.

Na oportunidade, o executivo detalhou o trabalho da Agência no contexto da pauta de smart cities, com ênfase nos cases recentes, além de como será a participação no Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience 2020, que acontece na próxima terça, quarta e quinta (entre 08 e 10 de setembro), em formato 100% digital e por meio de plataforma dedicada.

A ABDI atua na promoção da transformação digital do setor produtivo, por meio da difusão e do apoio à implementação de tecnologias inovadoras e de novos modelos de negócios. A Agência trabalha com a criação de laboratórios vivos de demonstração e testes de tecnologias para cidades inteligentes.

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos