spot_img
HomePodcasts#ConectaTalks | Guila Calheiros, Sec. de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tec. e Inovação/Recife

#ConectaTalks | Guila Calheiros, Sec. de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tec. e Inovação/Recife

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura do Recife, Guila Calheiros, participou do Conecta Talks e falou sobre as ações para tornar Recife mais inteligente e a sua participação no CSCM DX 2020

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas para o desenvolvimento das cidades e conduz o Conecta Talks.

Nesse sentido, Paula entrevistou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura do Recife, Guila Calheiros. O secretário atuou por 8 anos como diretor de Inovação e Competitividade do Parque Tecnológico Porto Digital, reconhecido como o melhor parque tecnológico do país por 3 vezes.

A pauta abordou as ações do Porto Digital e as tecnologias e inovações focadas na cidade do Recife, principalmente no contexto da Covid-19, já adiantando um pouco da pauta do secretário como palestrante na edição 2020 do Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience, que acontece nos dias 08, 09 e 10 de setembro.

O secretário irá palestrar no CSCM 2020 sobre Cidades Empreendedoras, com ênfase no porque as cidades devem atrair a inovação por meio do empreendedorismo.

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos