spot_img
HomePodcasts#ConectaTalks | Entrevista Petras Amaral Santos, Head de inovação da Marcopolo

#ConectaTalks | Entrevista Petras Amaral Santos, Head de inovação da Marcopolo

O Head de inovação da Marcopolo, Petras Amaral Santos, fala os sistemas inteligentes da companhia que facilitam o deslocamento das pessoas, além da participação no Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience 2020

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas para o desenvolvimento das cidades e conduz o ConectaTalks.

A CEO da Necta recentemente entrevistou o Head de inovação da Marcopolo, Petras Amaral Santos, sobre a atuação da empresa, uma das maiores fabricantes de carrocerias de ônibus do mundo.

Entre os destaques do bate-papo, se destacam os investimentos em inovação para desenvolver e implementar soluções para o transporte coletivo de passageiros nos principais mercados do mundo, bem como as ações sobre a participação da organização no Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience 2020.

O Grupo Marcopolo conta com a Marcopolo Next, divisão de inovação que responde pelo desenvolvimento de serviços e sistemas inteligentes que facilitem o deslocamento e a conexão das pessoas.

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos