#ConectaTalks | Entrevista Gilvan Máximo, Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF

O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal, Gilvan Máximo, destaca as iniciativas com foco em tornar Brasília uma cidade inteligente e conectada e da participação no Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience 2020

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas para o desenvolvimento das cidades e conduz o Conecta Talks.

Recentemente a empreendedora entrevistou Gilvan Máximo, secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal. Na oportunidade, o secretário de Estado falou do desafio de assumir a Secretaria, enfatizando que um dos seus objetivos é tornar Brasília a primeira cidade inteligente da América Latina.

Gilvan Máximo destacou também a sua participação na edição 2020 do Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience, que acontece nos dias 08, 09 e 10 de setembro. O secretário irá palestrar sobre o case de Brasília – uma cidade inteligente e tecnológica em evolução, que está relacionado ao tema Cidades Conectadas e que irá destacar plataformas inteligentes.

Publicidade
spot_img
spot_img

Últimas Matérias