spot_img

ESPECIAL CIDADES

O Portal Connected Smart Cities irá realizar uma série de matérias e eventos de janeiro a agosto para analisar os novos planos de governos para as cidades com o início das prefeituras de 2021

 

Dado o início das novas prefeituras em 2021, um dos principais desafios que aguarda os novos governantes é a transformação dos processos de planejamento e gestão urbana- processos esses que se tornaram mais essenciais durante o período de pandemia do COVID, que ainda é uma adversidade para o funcionamento das cidades em 2021. 

A automação e digitalização de processos governamentais em 2020, graças às medidas de isolamento social, foram fundamentais para tornar as cidades mais inteligentes e conectadas. Seguindo a tendência de 2020, as novas prefeituras devem utilizar mais de ferramentas tecnológicas para simplificar processos burocráticos e melhorar serviços na gestão pública, além de promover a inovação em diferentes áreas da cidade. 

Para entender melhor como os novos governantes irão realizar o planejamento e gestão urbana, o Portal Connected Smart Cities irá realizar um Especial Cidades de janeiro a agosto com o objetivo de analisar os diferentes planos de governos e como estes podem afetar o desenvolvimento de cidades inteligentes no Brasil. 

O Especial Cidades também tem como intuito acompanhar as discussões entre governos, entidades e empresas durante os eventos regionais realizados pelo Connected Smart Cities. O primeiro evento irá acontecer no dia 23 de fevereiro em Salvador- para saber mais informações sobre os eventos regionais, clique aqui

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos