spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSUrbanismoMERCADO IMOBILIÁRIO

MERCADO IMOBILIÁRIO

O terceiro painel da agenda estratégica da Urban Systems trará como tema as soluções inteligentes para o Mercado Imobiliário em grandes cidades

O terceiro painel da agenda estratégica da Urban Systems contará com a moderação de Paulo Takito, sócio e diretor da Urban Systems e um time de empresários do setor e urbanistas para falar sobre as novas tendências do mercado imobiliário nas cidades brasileiras.

Considerando que há diferentes aspectos e oportunidades de acordo com a regionalização, porte e perfil comportamental das cidades, o painel terá foco nas grandes cidades, porém sempre trazendo reflexões sobre as possibilidades de implementá-las nas cidades médias e grandes.

Serão discutidos neste painel os impactos da pandemia nos imóveis compactos (tendência das grandes cidades) e quais as perspectivas para esse perfil de imóvel, em diferentes perfis econômicos, no cenário futuro pós-pandemia. Também serão abordados temas como a modularidade dos imóveis residenciais, a possibilidade de implantação de micro bairros planejados nas grandes cidades, os novos modelos de negócios (locação e renda) para atender novos tipos de demanda, os impactos da incorporação imobiliária no desenvolvimento e na mobilidade das cidades e as novas regras de planejamento urbano oriundo dos novos planos diretor das cidades brasileiras.

Além da moderação do Paulo Takito, o painel contará com a participação do Alan Cury, Diretor da COMURB SPU; de Diego Dias, CEO da Ekko Group Incorporações; de Lourenço Gimens, Diretor da FGMF Arquitetos; e de Alexandre Lafer Frankel, CEO da Vitacon e Housi.

*Matéria feita por Willian Rigon, Sócio e Diretor Comercial e Marketing na Urban Systems 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos