spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSEnergiaMERCEDES-BENZ E ENEL X INICIAM PARCERIA PARA A MOBILIDADE SUSTENTÁVEL

MERCEDES-BENZ E ENEL X INICIAM PARCERIA PARA A MOBILIDADE SUSTENTÁVEL

Mobilidade urbana sustentável é foco da parceria entre as empresas; Clientes Mercedes-Benz contarão com uma solução integrada e inteligente de recarga de seus veículos elétricos

A Mercedes-Benz e a Enel X iniciam parceria para oferecer soluções de gerenciamento de recarga para veículos elétricos, como o Mercedes-Benz EQC 400. A Enel X, linha de negócios globais da Enel dedicada ao desenvolvimento de produtos inovadores e soluções digitais, será responsável pelo fornecimento e instalação de carregadores residenciais, oferecendo um pacote de serviços que disponibiliza um wallbox instalado com aplicativo exclusivo e um ano de energia para que clientes Mercedes-Benz possam recarregar seus veículos elétricos.

“Nosso compromisso é de oferecer, cada vez mais, soluções para nossos clientes minimizando qualquer impacto na natureza. Como marca, buscamos sempre atender a toda a qualquer necessidade do nosso público, mas é de extrema importância alinhar estas necessidades ao equilíbrio sustentável. Estamos muito felizes com a parceria com a Enel X, e certos de que nossos clientes, assim como o planeta, só têm a ganhar com a união das duas marcas”, afirma Holger Marquardt, Presidente da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

“Uma das estratégias do nosso grupo é a descarbonização, com o objetivo de manter a matriz energética cada vez mais limpa e fazer o uso inteligente e seguro da energia elétrica. Essa parceria com a Mercedes está em linha com o Plano Estratégico da Enel, de maximizar o valor do negócio por meio da sustentabilidade, e permitirá que nossos clientes tenham acesso a cada vez mais produtos e serviços sustentáveis”, acrescenta Francisco Scroffa, Presidente da Enel X Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Enel X

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos