spot_img
HomeTALKSConnectaTalks#CONECTATALKS COM CARLOS EDUARDO CARDOSO | ENEL X PARTICIPA DE SÉRIE DO...

#CONECTATALKS COM CARLOS EDUARDO CARDOSO | ENEL X PARTICIPA DE SÉRIE DO CSC SOBRE IP

Eliane Bueno
Eliane Bueno
Assessora de Imprensa da Necta - Conexões com Propósito

No dia 05 de agosto acontece o lançamento da Série Especial Investimentos no Setor de Iluminação Pública – A nova geração de PPPs para Smart Cities, uma parceria da Enel X, Portugal Ribeiro Advogados e Connected Smart Cities

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas para o desenvolvimento das cidades e conduz o Conecta Talks.

Para detalhar a Série Especial Investimentos no Setor de Iluminação Pública – A nova geração de PPPs para Smart Cities, que será lançada no dia 05 de agosto, uma parceria da Enel X, Portugal Ribeiro Advogados e Connected Smart Cities, a empreendedora entrevistou com exclusividade o responsável por Soluções e-city da Enel X Brasil, Carlos Eduardo Cardoso.

A série  faz parte da programação do Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience 2020 e acontece de 05 de agosto a 01 de setembro. No total, serão cinco blocos, além da Agenda Estratégica durante o evento nacional- que ocorre de 08 a 10 de setembro, ocasião que  será realizada a Apresentação do estudo e dos principais highlights dos desafios do setor levantados durante a série. 

A série online conta com a participação de vários especialistas do setor público e privado. CLIQUE AQUI E ACESSE A PROGRAMAÇÃO!

DESTAQUES DA ENTREVISTA

1. Detalhamento da motivação da Série Especial Investimentos no Setor de Iluminação Pública – A nova geração de PPPs para Smart Cities.

2. Carlos Eduardo Cardoso falou sobre o desafios que ainda impedem o pleno potencial do mercado de Parcerias Público-Privadas (PPP’s) de Iluminação Pública (IP) e porque a Enel X irá discutir melhores projetos.

3. O executivo também destacou outros temas que serão abordados na série online, como: de que forma as PPPs de IP como plataforma para as cidades inteligentes, no contexto de como um projeto bem estruturado pode gerar benefícios para os municípios, além dos desafios para a viabilização.

4. Outro ponto abordado pelo responsável por Soluções e-city da Enel X Brasil foi sobre os desafios econômicos para a viabilização de projetos de PPP de IP em municípios menores, além de como a companhia vem trabalhando os desafios de estruturação de projetos junto à Administração Pública e o aperfeiçoamento dos Editais e Contratos de PPPs de IP.

5. E importância para a Enel X dos debates e envolvimento com os vários atores, como os promovidos pelo Connected Smart Cities e Mobility, entre outras abordagens relacionadas ao setor e à atuação da empresa.  


Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos