spot_img
HomeTALKSConnectaTalks#CONECTATALKS COM HENRIQUE DA COSTA | O VP DE TRANSIÇÃO DA ACCELL...

#CONECTATALKS COM HENRIQUE DA COSTA | O VP DE TRANSIÇÃO DA ACCELL FALA DO ACORDO COM A ITRON

Eliane Bueno
Eliane Bueno
Assessora de Imprensa da Necta - Conexões com Propósito

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas para o desenvolvimento das cidades e conduz o Conecta Talks. 

Paula entrevistou recentemente o VP de Transição da Accell, Henrique da Costa, e abordou o processo de transição da parceria entre a Itron e a Accell como distribuidor líder na América Latina. O acordo foi assinado em junho último. 

DESTAQUES DA ENTREVISTA

1. O executivo Henrique da Costa destacou pontos como: o que o acordo entre a Itron e a Accell representa para a companhia em sua atuação no país e América Latina, enfatizando o que muda no contexto das políticas voltadas ao mercado de cidades inteligentes.

2. Os tipos de dispositivos que serão fabricados pela Accell e os serviços e suporte que serão prestados.

3. O trabalho da companhia na aplicação de novas tecnologias e soluções inovadoras para os setores de energia e saneamento básico, com o objetivo de minimizar os crescentes problemas com desperdícios nestes setores.

4. Detalhes e benefícios do projeto WOM, que consiste em uma plataforma para o gerenciamento inteligente de Água.

5. Costa enfatizou, ainda, a atuação da organização no país no contexto da Covid-19, considerando a aprovação do Marco Legal do Saneamento Básico, destacando a forma como a população e a indústria poderão se beneficiar, entre outros pontos. 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos