Plataforma líder em transporte sob demanda na Europa e na África, lança programa de franquia que projeta a oferta de seus serviços no Brasil
“Em 2020, praticamente dobramos o nosso número de clientes, crescendo para 50 milhões de usuários em 40 países e 200 cidades”, afirma Nikita Utkins, gerente de expansão da Bolt. “O programa Bolt Franchise possibilita que empreendedores locais se estabeleçam tendo por base a tecnologia líder de mercado e a experiência da Bolt. Estamos entusiasmados com a oportunidade de oferecer aos brasileiros estes serviços práticos e acessíveis de transporte”.
O programa de franquia é baseado na experiência da Bolt de colaboração de longo prazo com organizações parceiras que gerenciam suas operações locais em mercados selecionados.
“Apesar da crescente popularidade dos serviços sob demanda nos últimos anos, ainda há um enorme potencial de inovação no setor. Isso foi comprovado pela nossa experiência nas parcerias de sucesso em países como México, Rússia e Arábia Saudita. Queremos possibilitar que grandes empreendedores locais tenham acesso à nossa tecnologia de ponta e levem melhores serviços a milhões de pessoas”, completa Nikita Utkins.
O programa Bolt Franchise já está disponível para inscrições em todo o mundo, no endereço bolt.eu/franchise.