spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSMobilidadePLATAFORMA BOLT DE MOBILIDADE PLANEJA ENTRAR NO MERCADO BRASILEIRO COM PROGRAMA DE...

PLATAFORMA BOLT DE MOBILIDADE PLANEJA ENTRAR NO MERCADO BRASILEIRO COM PROGRAMA DE FRANQUIA

Plataforma líder em transporte sob demanda na Europa e na África, lança programa de franquia que projeta a oferta de seus serviços no Brasil 

Com mais de 50 milhões de usuários em mais de 40 países e 200 cidades na Europa e África, a Bolt possui serviços como “carona remunerada”, micromobilidade com patinetes e bicicletas elétricas, além de serviços de delivery (comida e outras encomendas). O novo programa de franquia da empresa tem como objetivo disponibilizar serviços acessíveis, convenientes e responsáveis para mais consumidores em todo o mundo. A Bolt é a primeira plataforma global de mobilidade a lançar um programa de franquia internacional para transporte sob demanda e entrega de comida.

“Em 2020, praticamente dobramos o nosso número de clientes, crescendo para 50 milhões de usuários em 40 países e 200 cidades”, afirma Nikita Utkins, gerente de expansão da Bolt. “O programa Bolt Franchise possibilita que empreendedores locais se estabeleçam tendo por base a tecnologia líder de mercado e a experiência da Bolt. Estamos entusiasmados com a oportunidade de oferecer aos brasileiros estes serviços práticos e acessíveis de transporte”.

A Bolt irá firmar parcerias baseadas em compartilhamento de receitas com os franqueados que forem aprovados para executar os serviços de mobilidade. Os empresários que ingressarem na rede de franquia Bolt ficarão encarregados das operações locais, como marketing, suporte ao cliente e integração de motoristas e entregadores. As empresas podem optar por fazer parceria com a Bolt para lançar um ou mais serviços, de acordo com sua necessidade, disponibilidade e interesse.

O programa de franquia é baseado na experiência da Bolt de colaboração de longo prazo com organizações parceiras que gerenciam suas operações locais em mercados selecionados.

“Apesar da crescente popularidade dos serviços sob demanda nos últimos anos, ainda há um enorme potencial de inovação no setor. Isso foi comprovado pela nossa experiência nas parcerias de sucesso em países como México, Rússia e Arábia Saudita. Queremos possibilitar que grandes empreendedores locais tenham acesso à nossa tecnologia de ponta e levem melhores serviços a milhões de pessoas”, completa Nikita Utkins.

O programa Bolt Franchise já está disponível para inscrições em todo o mundo, no endereço bolt.eu/franchise.

Com informações da Assessoria de Imprensa Bolt

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos