spot_img
HomeTALKSConnectaTalks#CONECTATALKS COM DENIS NARESSI | CEO DA EXATI FALA DAS AÇÕES DE...

#CONECTATALKS COM DENIS NARESSI | CEO DA EXATI FALA DAS AÇÕES DE SMART CITIES DA LÍDER DO SETOR DE GESTÃO PARA IP

Eliane Bueno
Eliane Bueno
Assessora de Imprensa da Necta - Conexões com Propósito

Na entrevista, o cofundador e CEO da Exati Tecnologia, empresa líder no setor de Gestão para Iluminação Pública, destaca as ações da companhia para o mercado de cidades e a participação no CSCM DX 20

Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility, é especialista no mercado de cidades inteligentes, mobilidade, aeroportos, segurança pública, PPPs e inovação social. A executiva se destaca, principalmente, por fomentar as iniciativas voltadas para o desenvolvimento das cidades e conduz o Conecta Talks.

A executiva entrevistou recentemente o cofundador e CEO da Exati Tecnologia, Denis Naressi. Na oportunidade, Naressi falou sobre as soluções que a companhia vem implementando para o desenvolvimento das cidades brasileiras e como será a participação da Exati no Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience 2020.

A empresa é líder no setor de Gestão para Iluminação Pública e atende mais de 300 cidades, incluindo grandes capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, com mais de 30 milhões de pessoas impactadas pela solução.

DESTAQUES DA ENTREVISTA

1. Denis Naressi abordou a ações da plataforma de softwares e hardware para cidades inteligentes, destacando os setores de gestão de resíduos, de Arborização, de manutenção viária e de Telegestão e Iot, focando na construção de cidades mais inteligentes e conectadas.

2. O case da cidade de Salto, que implementou todas soluções trabalhadas pela Exati, foi tema do bate-papo, onde o executivo enfatizou todo o processo de implementação,  além dos projetos de iluminação pública em cidades como Curitiba e Belo Horizonte.

3. Outro destaque da entrevista foi o tema voltado à Telegestão e IoT, onde Naressi falou sobre como esse tipo de infraestrutura tem ajudado as cidades no controle  inteligente da iluminação e de outros serviços públicos, além de como as iniciativas de IP estão evoluindo para projetos de smart cities.

4. O tema Covid-19 também foi abordado e o cofundador e CEO da Exati apresentou como as tecnologias e ferramentas da empresa têm contribuído para minimizar os impactos da Covid-19.

5. Naressi conclui frisando como entende que os diversos atores podem construir cidades mais conectadas, principalmente, depois da pandemia da Covid-19, entre outras abordagens no contexto da atuação da companhia.


Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos