spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSTecnologiaINOVAÇÕES DE SOFTWARE DE ARMAZENAMENTO DA DELL TECHNOLOGIES IMPULSIONAM MÚLTIPLAS FERRAMENTAS

INOVAÇÕES DE SOFTWARE DE ARMAZENAMENTO DA DELL TECHNOLOGIES IMPULSIONAM MÚLTIPLAS FERRAMENTAS

Mais de 500 avanços de software no portfólio de armazenamento da Dell melhoram a inteligência, a automação, a mobilidade de dados e a segurança na nuvem, nas instalações e nos ambientes de borda sem custo adicional para os clientes existentes

As melhorias do Dell PowerStore entregam um desempenho até 50% melhor em aplicações, capacidade de armazenamento 66% maior, avanços tecnológicos para ambientes enterprise e novas integrações com VMware

O software Dell PowerMax melhora a resiliência cibernética, dobra o desempenho da nova arquitetura NVMe end to end e automatiza operações de armazenamento

Dell PowerFlex introduz serviços de dados para simplificar a consolidação da carga de trabalho, além de prover alta performance a todas as plataformas de orquestração de contêiner

A Dell Technologies (NYSE: DELL) está aprimorando soluções de software em todo seu portfólio de armazenamento de dados líder do setor1, aumentando a inteligência, a automação, a resiliência cibernética e a flexibilidade para a estratégia de cloud de seus clientes.

“Organizações do mundo todo procuram a Dell para ajudá-las a avançarem mais rapidamente na transformação de seus dados em uma vantagem competitiva”, afirma Jeff Clarke, vice-presidente e codiretor operacional da Dell Technologies. “Estamos entregando grandes inovações de software em todo nosso portfólio para ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo seus dados e recursos.”



Apresentando as inovações de software de armazenamento da Dell

Mais de 500 inovações foram desenvolvidas para os portfolios de soluções de armazenamento de dados Dell PowerStorePowerMax e PowerFlex, entregando insights de dados mais rápidos, melhor controle de dados de nuvem múltipla e maior resiliência cibernética, sem custo adicional para os clientes existentes. Esses avanços são os exemplos mais recentes de inovação de software de armazenamento da Dell, seguindo o lançamento do Project Alpine, que trará a capacidade para ambientes enterprise, o desempenho e a proteção do software de armazenamento da Dell para as nuvens públicas.

“O IQVIA usa o poder da ciência de dados para ajudar os clientes a acelerarem o desenvolvimento clínico e os resultados de saúde”, afirma Ken Boyer, diretor de armazenamento global, IQVIA. “Gerar resultados transformadores exige um parceiro de infraestrutura com foco em inovação. O armazenamento da Dell Technologies entrega a automação, a segurança, o desempenho e o dimensionamento que necessitamos à medida que reimaginamos as ciências biomédicas.”

Dell PowerStore, a arquitetura de crescimento mais rápido da história da empresa, vai entregar um aumento no desempenho de cargas de trabalho mistas de até 50%2 e capacidade até 66%3 maior. Os clientes podem planejar melhor estratégias de continuidade de negócios com replicação metro de alta disponibilidade somente em software configurada em apenas alguns cliques. Outros avanços de software possibilitam que as organizações:

  • Tenham melhor suporte e protejam as cargas de trabalho com retenção em nível de arquivo, replicação de arquivos nativos e suporte a monitoramento de arquivos de terceiros, além de proteção contra ransomware.
  • Aproveitem integrações mais profundas com VMware, incluindo melhorias de desempenho e latência vVols, além de recuperação de desastres simplificada com replicação de VMware vSphere® Virtual Volumes™ (vVols), snapshots em nível de VM e clones rápidos.
  • Maximizem o desempenho de novo hardware com suporte a NVMe completo e aumento da velocidade de rede.

Dell PowerMax, o armazenamento de missão crítica mais seguro do mundo,4 vai introduzir avanços de resiliência cibernética, incluindo cofres cibernéticos para implementações tradicionais e de mainframe. Os recursos de ransomware do CloudIQ ajudam a detectar ataques cibernéticos cedo e minimizar a exposição e aumentar a velocidade de recuperação. O PowerMax agora oferece até 65 milhões de snapshots seguros para melhorar a recuperação cibernética e aumenta a eficiência com a nova redução de dados 4:1 garantida.5 Outras atualizações orientadas por software ajudam as organizações a:

  • Aumentar a produtividade com operações de armazenamento automatizado como provisionamento inteligente de vários arrays, otimização de carga de trabalho, monitoramento de integridade e remediação.
  • Mover dados rapidamente para nuvens públicas com mais rapidez de envio e recuperação de snapshot de nuvem, alta disponibilidade integrada para minimizar tempo de inatividade e restauração fácil de dados de armazenamento de objeto baseado em nuvem.
  • Ter o dobro de desempenho6 com tempos de resposta até 50% melhores7 em aplicativos exigentes e ambientes de mainframes em dois novos modelos de PowerMax baseados em NVMe. Clientes Anytime Upgrades são qualificados para atualizações não disruptivas.

A infraestrutura definida por software Dell PowerFlex consolidará cargas de trabalho tradicionais e modernas com novos serviços de arquivos que permitem recursos unificados de bloco e arquivos em uma única plataforma. O PowerFlex simplifica a nuvem múltipla e DevOps com o suporte mais amplo para arquivo e bloco8 de todas as principais plataformas de orquestração do Kubernetes Amazon, Google, Microsoft, Red Hat, SUSE e VMware. Outras atualizações permitem que os clientes:

  • Tenham maior economia de TCO ao consolidar cargas de trabalho tradicionais e de contêineres usando serviços de armazenamento de bloco e arquivo unificados entre implementações bare metal e virtualizadas.
  • Simplifiquem implementações PowerFlez por meio de conectividade NVMe por TCP com redes de armazenamento consistentes baseadas em padrões.
  • Simplifiquem as operações com novos recursos de computação, armazenamento e gerenciamento de ciclo de vida do sistema dentro do software PowerFlex Manager.

“As organizações cada vez mais buscam uma infraestrutura de TI que entregue uma experiência similar à da nuvem não importa onde estejam seus dados”, afirma Eric Burgener, vice-presidente de pesquisa, Infrastructure Systems, Platforms and Technologies Group, IDC. “A Dell projetou esses aprimoramentos abrangentes de software e hardware em seu portfólio amplo de infraestrutura de nuvem múltipla para oferecer essa experiência com maior automação, segurança e controle.”

“Nossos clientes escolhem o armazenamento da Dell Technologies porque ele é confiável e entrega inovações significativas que ajudam as organizações a acompanharem o ritmo dinâmico da TI e dos negócios”, afirma Mike Heintzelman, vice-presidente, Advanced Solutions, TD Synnex. “As inovações significativas inseridas em todo o portfólio de armazenamento da Dell ajudarão as organizações a simplificarem as operações de TI, inovarem com segurança e obterem mais valor de seus dados.”

 

Disponibilidade

  • Os avanços do Dell PowerStore, do PowerMax e do PowerFlex têm disponibilidade prevista para o terceiro trimestre de 2022.

Com informações da Assessoria de Imprensa Ideal H+K Strategies

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE TECNOLOGIA

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos