spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosCONFIRA A PROGRAMAÇÃO E PALESTRANTES CONFIRMADOS PARA A 2° EDIÇÃO DO CSC...

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E PALESTRANTES CONFIRMADOS PARA A 2° EDIÇÃO DO CSC GOVTECH

O maior encontro de soluções digitais para o setor público reúne líderes e especialistas para discutir inovação e transformação digital do setor público.

No dia 29 de abril, o Centro de Convenções Frei Caneca, localizado em São Paulo, será palco do maior encontro de soluções digitais para o setor público, o Connected Smart Cities GovTech. A 2ª edição deste evento, promovido pela Plataforma Connected Smart Cities, busca impulsionar a transformação digital do setor público brasileiro.

Com um formato presencial, o CSC GovTech deste ano está preparado para receber aproximadamente 2500 participantes, 100 palestrantes e 30 expositores, ocupando mais de 3.000 m². Além da conferência, o evento conta com rodadas de negócios, experiências interativas, transmissões ao vivo e espaços de convivência para promover networking e colaboração.

Com 8 palcos simultâneos, a programação do CSC GovTech tem como objetivo diversificar a discussão sobre práticas que estimulem a estruturação de governos mais simples, eficientes e transparentes. Entre os temas discutidos na programação, destacam-se:

  • Regulação
  • Acessibilidade, Inclusão e Cidadania Digital
  • Ética, Governança e Responsabilidade
  • Educação Tecnológica e E-Learning
  • Biometria Avançada

Além de conteúdos inovadores, o evento conta com Agenda Estratégica de conteúdo elaborado pelos parceiros estratégicos: ABES (Associação Brasileira de Empresas de Software), ANCITI, BrazilLAB, ENAP e Fórum Inova Cidade.

Entre os palestrantes confirmados, destacam-se Paula Faria, CEO e Idealizadora da Plataforma Connected Smart Cities; Marcos Weiss, CTO & Researcher da TI – Urbese e Prefeitura de Osasco; Talita Bottas, Secretária Executiva da TI – Urbese e Prefeitura de Osasco; Gabriel Barbosa da Silva, Chefe de Inovação e Desenvolvimento da Secretaria Executiva de Planejamento, Prefeitura da Cidade do Recife; Ivan Patriota, Head of Geo Partnerships LATAM, Global Partnership do Google; Sergio Andrade, Diretor Executivo da Agenda Pública; Roberto Bento, Presidente da Associação de Profissionais de TI da Administração Pública Municipal de Santa Catarina – APTI/SC; Luiz Carlos Pinto da Silva Filho, Secretário de Inovação da Prefeitura Municipal de Porto Alegre; Cristina Schwinden, Secretária Municipal de Concessões e Parcerias da Prefeitura Municipal de Palhoça; Marina Carvalho Brasil Nacim Francisco, Advogada da Infrawomen Brazil; Barbara Cristina Mota Johas, Coordenadora da Cesu – Centro de Eficiência em Sustentabilidade Urbana – Prefeitura de Teresina.

Na agenda estratégica da ABES, estarão presente: Camila Murta, Líder do Grupo de Trabalho Compras Públicas da ABES – Licitações e Compras Públicas; Eduardo Paranhos, Líder do Grupo de Trabalho Inteligência Artificial da ABES – Inteligência Artificial; Carlos Sampaio, Líder do Grupo de Trabalho Cybersecurity da ABES – Segurança Cibernética; Marcelo Almeida, Diretor de Relações Governamentais da ABES – Plataformas Digitais e Fake News; Andriei Gutierrez, Vice-presidente e Líder do Comitê Regulatório da ABES; Jorge Sukarie, Conselheiro da ABES – Estudo de Mercado Brasileiro de Software; Leonardo Melo Lins, Pesquisador Think Tank; Natália Marroni Borges, Pesquisadora Think Tank; Jamile Sabatini Marques, Diretora de Inovação e Fomento da ABES; 

Completam ainda o time de palestrantes: Maria Carolina Faria, Partner Manager para ISVs e Embaixadora para Startups da Oracle; Jean Mattos, Diretor Presidente na Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte e VP Nacional de Governo Digital da Prodabel e Fórum Inova Cidades; Catiana Sabadin, Secretária de Gestão e Projetos Estratégicos do Município de Campo Grande.

Com uma programação abrangente, a 2ª edição do CSC GovTech oferecerá insights valiosos e soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelas cidades brasileiras. Dos debates sobre regulação à educação tecnológica, passando por temas cruciais como ética, governança e inclusão digital, o evento será uma oportunidade única de aprendizado e networking.

Confira a programação completa: https://evento.connectedsmartcities.com.br/csc-govtech-programacao/ 

Serviço

CSC GovTech 
Data: 29 de abril de 2024
Horário: 9h às 18h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo
Para mais informações e inscrições, clique aqui. 

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos