spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosPARQUE DA MOBILIDADE URBANA ANUNCIA SUA TERCEIRA EDIÇÃO E ABRE INSCRIÇÕES PARA...

PARQUE DA MOBILIDADE URBANA ANUNCIA SUA TERCEIRA EDIÇÃO E ABRE INSCRIÇÕES PARA O CALL FOR PAPERS

O maior evento de Mobilidade Urbana do país abre oportunidade para palestrantes contribuírem com soluções inovadoras para uma mobilidade mais disruptiva, sustentável e inclusiva 

Em um esforço para impulsionar a mobilidade urbana rumo a um futuro mais sustentável e inclusivo, o Parque da Mobilidade Urbana anuncia sua terceira edição, que acontece nos dias 13 e 14 de junho de 2024, na ARCA em São Paulo. O Parque da Mobilidade Urbana, idealizado pelo Connected Smart Cities em parceria com o Mobilidade Estadão, se destaca por sua abordagem disruptiva, sustentável e inclusiva, buscando soluções inovadoras para os desafios da mobilidade urbana moderna.

O evento apresentará uma série de palestras, exposições e experiências interativas, com o objetivo de oferecer uma imersão completa no universo da mobilidade urbana. Esta edição abordará temas essenciais para a mobilidade urbana no país, incluindo transporte público; indústria da mobilidade; logística urbana inteligente e frotas conectadas; planejamento da mobilidade urbana nas cidades; tecnologia e inovação; segurança no trânsito nas ruas e inclusão; mobilidade ativa e mobilidade compartilhada; tendências em mobilidade aérea urbana e drones.

Com o intuito de promover debates e compartilhar conhecimento, o evento contará com 8 palcos simultâneos, rodadas de negócios, experiências interativas, exposições, workstations, transmissão ao vivo, espaços de convivência e a loja do Parque da Mobilidade Urbana.

Call For Papers

O Parque da Mobilidade Urbana anuncia o lançamento do Call for Papers para sua edição de 2024. Pesquisadores, estudiosos, empreendedores e organizações dedicadas à mobilidade urbana são convidados a submeter propostas de palestras que contribuam de maneira inovadora para o desenvolvimento deste campo.

As inscrições para o Call for Papers são gratuitas e os trabalhos selecionados serão apresentados em formato de mesa redonda durante o evento. Esta é uma oportunidade única para compartilhar suas ideias e perspectivas com um público engajado e diversificado. O prazo de inscrição é até o dia 01 de Abril de 2024.

Detalhes do Evento:

Para mais informações e para se inscrever no Call for Papers, visite o site oficial do Parque da Mobilidade Urbana: https://parquedamobilidadeurbana.com.br/

Sobre o Connected Smart Cities: O Connected Smart Cities funciona como uma plataforma completa de conteúdo com múltiplos canais e formatos que nos permitem estar sempre no dia a dia dos profissionais do ecossistema de cidades inteligentes. 

Sobre o Mobilidade Estadão: O Mobilidade Estadão é a unidade de negócios do Grupo Estado que possui uma plataforma que conecta milhões de pessoas com interesse sobre temas ligados à mobilidade, através dos super verticais ligados à Autos, Motos, Caminhões e Mobilidade. 

Junte-se a nós nesta jornada rumo a uma mobilidade urbana mais disruptiva, sustentável e inclusiva!

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos