spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosPEDALA MACAÉ OFERECE OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS

PEDALA MACAÉ OFERECE OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS

Escrever projetos para concorrer a editais requer técnicas e habilidades, essas que muitas vezes podem ser desclassificatórias.

Pensando em deixar o assunto mais claro e aprimorar ideias de escrita, o Instituto Aromeiazero em parceria com a Coordenadoria das Juventudes de Macaé, irá promover no próximo dia 10, às 19h, uma oficina de escrita de projetos para editais. O papo irá acontecer no Bicibase, localizado na Rua Cento e Sete, 39, no Parque Aeroporto. A ação faz parte da programação do Bicibase Convida, feito pelo Aro com o patrocínio da Foresea.

O edital da Bikeatona, maratona de inovação social do Instituto é um dos projetos que estão com inscrições abertas. Esse e tantos outros precisam que os interessados consigam expor, de maneira clara, objetiva e organizada, suas ideias. Inclusive, para tornar a jornada ainda mais acessível, não é obrigatório ser formalizado ou ter CNPJ para se inscrever na Bikeatona. Os grupos inscritos deverão ser representados por um de seus integrantes (maior de 18 anos), que terá a inscrição registrada no seu CPF e o recurso do prêmio depositado na sua conta, caso a proposta seja selecionada. Terão prioridade proponentes que tenham residência/sede em Macaé, atuação ou conhecimento do município.

O edital está disponível no site e as inscrições poderão ser feitas até 13 de agosto. Em caso de dúvida, entre em contato pelo email: pedalamacae@aromeiazero.org.br ou pelo Whatsapp: (22) 99835-4985.

Sobre o Aromeiazero 

O Instituto Aromeiazero é uma organização sem fins lucrativos que utiliza a bicicleta para reduzir as desigualdades sociais e contribuir para tornar as cidades mais resilientes. O Aromeiazero conta com o patrocínio institucional do Itaú Unibanco, além de leis de incentivo, sendo grande parte das ações em periferias e comunidades vulneráveis. Desde 2011, as iniciativas do Aro promovem uma visão integral da bicicleta, potencializando expressões culturais e artísticas, geração de renda e hábitos de vida saudáveis.

Para maiores informações: https://www.aromeiazero.org.br/.

Fonte: Imprensa Aromeiazero

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos