spot_img
HomeEIXOS TEMÁTICOSGovernançaANPTRILHOS REALIZA ASSEMBLEIA GERAL E HOMENAGENS PARA SEUS ASSOCIADOS

ANPTRILHOS REALIZA ASSEMBLEIA GERAL E HOMENAGENS PARA SEUS ASSOCIADOS

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) realizou a sua última Assembleia Geral Ordinária de 2022 e uma confraternização com seus Associados, com homenagens aos membros dos Comitês e Grupos de Trabalho da Associação. O evento foi realizado na 5ª feira (08/12), em Brasília (DF).

O Presidente do Conselho da ANPTrilhos, Joubert Flores, fez a abertura da confraternização e agradeceu a participação das equipes dos Associados nos comitês, destacando a importância do trabalho em grupo e a troca de experiências.

A Diretora Executiva da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, explicou que, em 2022, a ANPTrilhos teve a satisfação de contar com a colaboração de 96 profissionais dos seus Associados, que contribuíram com o desenvolvimento de trabalhos estratégicos para a entidade, através da atuação nos Comitês e Grupos de Trabalho.

“A participação de cada um desses profissionais foi fundamental para os bons resultados alcançados ao longo do ano. Sem o empenho, dedicação e espírito colaborativo de cada um deles grande parte das conquistas não teria sido possível. Esperamos que esse reconhecimento possa somar na carreira dos integrantes dos nossos Comitês e Grupos de Trabalho, da mesma forma como o seu empenho e dedicação somaram para o trabalho da nossa entidade”, ressaltou Roberta.

Todos os homenageados receberam um certificado por sua atuação, junto a cada um dos Comitês ou Grupos de Trabalho, ao longo do ano de 2022 e os coordenadores desses grupos também receberam um troféu de agradecimento. Os profissionais homenageados que não puderam participar do evento receberão sua homenagem posteriormente.

A cerimônia de homenagem contou com as presenças de integrantes dos Comitês e Grupos de Trabalho; de José Eduardo Copello, Presidente da Companhia de Transporte da Bahia (CTB) e Vice-Presidente de Desenvolvimento da ANPTrilhos; de Adriana Lins, Vice-Presidente de Tecnologia da ANPTrilhos; de Luiz Eduardo Argenton, Vice-Presidente de Planejamento da Associação; de Rodrigo Vilaça, um dos fundadores da Associação; de Paulo Labate, representante do Metrô de São Paulo na ANPTrilhos; da Secretária de Mobilidade Urbana do Ministério do Desenvolvimento Regional, Sandra Holanda; entre outros.

Fonte: ANPTrilhos

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos