spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosIMPORTÂNCIA DA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL PARA O DESENVOLVIMENTO DAS CIDADES PLANEJADAS SERÁ DESTAQUE...

IMPORTÂNCIA DA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL PARA O DESENVOLVIMENTO DAS CIDADES PLANEJADAS SERÁ DESTAQUE NA NOVA EDIÇÃO DO SUMMIT TEMBICI

No dia 08, acontece a quarta edição do Summit Tembici com quatro painéis com conteúdo online e gratuito

No próximo dia 8, a Tembici, líder em micromobilidade na América Latina, realizará a 4ª edição do SUMMIT, que acontecerá de maneira totalmente virtual e gratuita. Com o tema “Do micro para o macro: como a inovação da mobilidade sustentável pode transformar cidades inteiras”, o evento irá trazer reflexões sobre como políticas públicas, organizações e pessoas podem fazer parte da revolução dos espaços públicos.

O evento vai reunir grandes nomes envolvidos no planejamento das cidades, na melhoria da mobilidade urbana e no fomento da mobilidade ativa sustentável, em quatro painéis – todos abertos para o público em geral. Confira abaixo mais informações sobre o evento:

Evento aberto ao público

Dia: 8 de dezembro

Horário: 15h00

Local: Online

InscriçãoSite oficial

Programação:

Painel: Mobilização de multiatores para a revolução da mobilidade.

Convidados: Glaucia Pereira, pesquisadora e especialista em mobilidade urbana no Multiplicidade Mobilidade Urbana; Barbara Barbosa, arquiteta e empresária no Bike Anjo; Juliana De Castro, Coordenadora de Planejamento Urbano na Tembici.

Painel: Como transformar espaços públicos conectando multimodais.

Convidados: Jurandir Fernandes, V.P. honorário na UITP; Rafael Pimentel, Gerente de Mobilidade no BNDES; Ruth Helena da Costa, Diretora Presidenta da União dos Ciclistas do Brasil.

Painel: Posicionamento das marcas junto à mobilidade sustentável e seus impactos no meio ambiente.

Convidados: Fernando Martins, Head de Logística e Inovação no iFood; Luciana Nicola, Diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade no Itaú; Leandro Fariello, CFO na Tembici; Stephanie Fleury, apresentadora na CNN.

Painel: Bicis compartilhadas: Políticas públicas e planejamento para um dos maiores e mais inclusivos sistemas da América Latina. *Painel em espanhol, com legenda em português

Convidados: Alejandro Ceballos, Assessor Técnico na Cooperação Alemã na Colômbia – GIZ; Deyanira Moreno, Secretária de Mobilidade de Bogotá; Simón Pinilla, Gerente Geral da Colômbia na Tembici; Maria Villate,Gerente de Assuntos Governamentais na Tembici.

Com informações da Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS MATÉRIAS SOBRE EVENTOS

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos