spot_img
HomeCONTEÚDOSEventosEVENTO NACIONAL CONNECTED SMART CITIES & MOBILITY OCORRERÁ EM OUTUBRO E OS...

EVENTO NACIONAL CONNECTED SMART CITIES & MOBILITY OCORRERÁ EM OUTUBRO E OS INGRESSOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA VENDA

Mylena Kosimenko
Mylena Kosimenko
Jornalista da Necta - Conexões com Propósito

A 8ª edição do Evento Nacional Connected Smart Cities & Mobility ocorrerá em outubro e os ingressos estão disponíveis para venda

A 8ª edição do Evento Nacional Connected Smart Cities & Mobility será entre os dias 04 e 05 de outubro e no dia 6 de outubro somente digital,  integrado à 3ª edição do AirConnected.

O evento é o maior do Brasil que reúne projetos e debate ideias acerca da mobilidade urbana, cidades inteligentes e todo o setor aeroespacial.



Em 2019, o CSCM reuniu 3.000 participantes, mais de 300 palestrantes e 50 expositores distribuídos em 12 áreas de conteúdo em mais de 7.000 m².

O objetivo do Connected Smart Cities & Mobility é trazer soluções para tornar as cidades brasileiras mais desenvolvidas, inteligentes e conectadas.

A programação pré-evento está acontecendo quinzenalmente, e encerra amanhã dia 02 de agosto, não perca. Os eventos temáticos discutiram com os representantes das cidades, e organizações relacionadas aos temas apresentados, quais as mudanças sugeridas para a edição 2022 do Ranking, que será remodelado com base nessas colaborações.

Ranking Connected Smart Cities

A edição 2021 do Ranking Connected Smart Cities coletou dados e informações de todos os municípios brasileiros com mais de 50 mil habitantes (segundo estimativa populacional do IBGE em 2019), totalizando 677 cidades, sendo: 48 com mais de 500 mil habitantes, 274 com 100 a 500 mil habitantes e 349 com 50 a 100 mil habitantes.

Já em 2022, o Ranking será remodelado com a contribuição de representantes das cidades e outras organizações relacionadas aos temas. O lançamento será com uma edição repaginada, contendo a contribuição efetiva das cidades.

Para Paula Faria, são 8 anos de atuação que a Plataforma Connected Smart Cities vem desempenhando papel fundamental junto às empresas, entidades e governos, na busca pela inovação. “O objetivo fundamental é tornar as cidades brasileiras mais inteligentes e conectadas, com integração, colaboração, inovação, transparência e foco nas pessoas”, comenta a CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities e Mobility.

Garanta já seu ingresso para o principal evento de conexões e negócios das cidades inteligentes e mobilidade urbana no Brasil!

Artigos relacionados
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais vistos